Connect with us

Geral

Emdec faz operação para Circuito de Corrida Distritos de Campinas

imagem 74

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará uma operação especial de trânsito e transporte para a abertura da 4ª Edição do Circuito de Corrida Distritos de Campinas. A primeira etapa da prova, realizada no Distrito Ouro Verde, região sudoeste do município, será neste domingo, dia 17 de junho. Com percurso de 6 km de corrida ou caminhada, a largada será às 8h, da Praça de Esportes Emil Rached.

 

 

Advertisement

 

As intervenções viárias da Emdec começam no sábado, dia 16 de junho, com bloqueio, a partir das 14h, da marginal da Avenida Waldemar Bristotti, no cruzamento com a Rua Nelson Barbosa da Silva. A ação é necessária para a montagem da estrutura do evento.

 

Advertisement

 

 

No domingo, 17, as ações da Emdec começam a partir das 6h30, com o monitoramento do local da concentração. Após a largada, os atletas percorrem as vias: Waldemar Bristotti, Emilly Cristienne Giovanini, Donga (Ernesto Joaquim Maria dos Santos), Ibrantina Cardona, Izaura Apparecida Contarelli, João Coutinho de Oliveira, Aldo Fernandes, Anita Malfati, Chiquinha Gonzaga, Aristides de Godoy, novamente pela Aldo Fernandes, Emilly Cristienne Giovanini, Elza do Amaral, Miriam Márcia Abílio Lima, José Elias Mendeleck, Tenente José Duarte, Itamarati, Jurupema, Iracema, Jururá, Suaçuna e Waldemar Bristotti, retornando novamente para a Praça Emil Rached.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Os Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec farão interdições temporárias em cruzamentos, à medida que passarem os participantes. Por conta dos bloqueios, haverá impactos nos itinerários de sete linhas de ônibus. São elas: 103 – Dic II e III; 104 – Dic IV; 117.1 – Dic VI; 120 – Terminal Ouro Verde; 135 – Jardim Filadélfia; 180 – Jardim Santo Antonio; e 196 – Terminal Ouro Verde / Aeroporto de Viracopos.

 

 

Advertisement

 

A Emdec irá atuar no evento com cerca de 40 funcionários, na operacionalização do trânsito e do transporte; além de equipes semafóricas e da Divisão de Controle Operacional. A próxima etapa do 4º Circuito de Corrida Distritos de Campinas será no dia 29 de julho, no Distrito do Campo Grande, com largada da Praça João Amazonas.

 

Advertisement

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare