Connect with us

Geral

Dois adolescente foram apreendidos com arma em Campinas

arma 2

No início da manhã dessa quarta-feria (13), Policiais Militares do 47º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Metonópolis, em Campinas, avistaram duas pessoas saindo de um terreno, que ao avisar a aproximação da viatura, arremessaram um objeto no mato.

Foi realizada a abordagem e identificado os dois adolescentes (15 e 16 anos de idade). Foi recolhido o objeto arremessado por eles, sendo um revolver com três munições intactas e duas deflagradas. No terreno foram localizadas duas motocicletas, que após consulta, constataram serem veículos roubados. Em conversa com os adolescentes, eles confessaram que no domingo (10), por volta das 10hs, próximo a Faculdade Anhanguera da Avenida John Boyd Donlop, realizaram roubo a primeira motocicleta, uma Yamaha Fazer vermelha.

A vítima não possui seguro e depende do veículo para trabalhar. Confessaram também que no final da madrugada de hoje (13), no município de Hortolândia, roubaram a segunda motocicleta, uma Yamaha MT03 na cor preta, utilizando o mesmo revolver que foi apreendido pelos policiais militares. Segundo a vítima, após ter seu veículo subtraído, um dos infratores, já em posse da motocicleta, efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção, fugindo em seguida. O disparo não acertou a vítima.

Advertisement

Os adolescentes foram encaminhados para a 2ª Delegacia Seccional, onde aguardavam a presença dos responsáveis legais para a elaboração do boletim de ocorrência sobre o ato infracional dos roubos e porte ilegal de arma de fogo. As vítimas compareceram e reconheceram os menores como sendo autores dos roubos

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare