Connect with us

Geral

Dom Pedro fica interditada para reparo no pavimento

domPedro

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, faz nesta segunda-feira (10) à noite, a partir das 22h, um reparo no pavimento em uma das alças de acesso à rodovia D. Pedro I (SP-065), na altura do distrito de Barão Geraldo, em Campinas.


O bloqueio será na alça de quem vem do distrito ou Paulínia pela Prof. Zeferino Vaz (SP-332) e quer acessar a pista sul (sentido Jacareí) da D. Pedro I. Durante esta interdição, motoristas deverão acessar a pista sentido Anhanguera da D. Pedro I e fazer o retorno no Trevo dos Amarais; ou seguir pelo Tapetão e fazer o retorno na rua Carolina Florence.


A região em obras receberá sinalização especial. A intervenção irá ocorrer no período noturno para diminuir o impacto no trânsito. O trabalho será concluído até as 5h desta terça-feira.

A ação da Concessionária conta com aprovação da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp). Os motoristas que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare