Connect with us

Eventos

Doce Encontro leva show da turnê Alucinados para Campinas no próximo sábado, dia 5/11

Doce Encontro

Como parte das comemorações pelos 19 anos de carreira, o grupo de pagode Doce Encontro levará seu show “Alucinados” para Campinas no próximo sábado, dia 05 de novembro. A tour comemorativa foi batizada em homenagem à música “Alucinado”, grande sucesso nacional do grupo, com mais de 23 milhões de views no YouTube e 9 milhões de plays nos apps de música.

O evento será no Campinas Hall (R. Armando Strazzacappa — Fazenda Santa Cândida — Campinas / SP), a partir das 21h, e contará com apresentações de outros artistas, como o grupo Sampa Crew. Ingressos a partir de R$ 40,00.

A apresentação do grupo paulista formado em 2003 por Eder Miguel, Tiago Alexandre, Cauê Neves e Thiagão será repleta de clássicos do samba e do pagode que marcaram essas quase duas décadas do Doce Encontro e também de outros grupos de sucesso.

Advertisement

Entre as famosas músicas autorais que farão parte do show, estão: “Alucinado”, “Lugares Proibidos”, “Homem Perfeito”, “Sem Razão”, “Diga Sim pra Mim”, “Segue sua Vida”, “Um Sinal”, “Tô de Saco Cheio”, “Cadê Aquele Amor”, “Além dos Limites” e “Sem Hora Marcada”.

SERVIÇO:

Dia: 05/11/2022 (sábado)

Advertisement

Horário de abertura da casa: 21h

Local: Campinas Hall

Endereço: R. Armando Strazzacappa — Fazenda Santa Cândida — Campinas / SP

Advertisement

Ingressos a partir de R$ 40,00

Vendas on-line

Mais informações pelo telefone: (11) 9 4354-0464

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare