Connect with us

Geral

Dário destaca projetos de Campinas em reunião do G100 Brasil, em São Paulo

imagem 119

O prefeito de Campinas, Dário Saadi, foi um dos convidados para a 154ª Reunião do G100 Brasil/Núcleo de Estudos do Desenvolvimento Empresarial e Econômico, realizada em São Paulo, nesta quinta-feira, 15 de dezembro. O evento teve como tema “Responsabilidade Fiscal e Social, Reorganização ou Instabilidade das premissas econômicas – análise dos fatos e cenários 2022/2023”.

 

 

Advertisement

“O encontro foi muito importante porque eu pude colocar a situação fiscal e orçamentária de Campinas e todo o esforço que a cidade fez no ajuste das contas públicas. Também falei sobre os grandes projetos que temos, como o HIDS, o Hub Internacional para o Desenvolvimento Sustentável, e também da nossa lei de incentivos fiscais, que é nova, muito ousada e que pode atrair investimentos para a cidade”, disse.

 

 

Advertisement

A abertura foi feita pelo professor Gesner Oliveira, sócio-diretor no GO Associados, professor da FGV Ceisa e membro do G100 Brasil, que, junto com economistas do Núcleo, explanou sobre o tema da reunião.

 

 

Advertisement

“Foi um prazer receber o prefeito Dário em nossa reunião. Suas visões, ações e propósitos para com a região de Campinas nos surpreendeu muito positivamente. Acreditamos na relação público-privada e apoiamos ações, quando conduzida por gestores sérios e engajados para a melhoria da sociedade, como se mostrou o prefeito”, disse Rodrigo Romero, fundador e presidente do G100® Brasil. “Esperamos estreitar mais estas relações e contribuir verdadeiramente com o avanço desta próspera região”, concluiu.

 

 

Advertisement

A reunião foi realizada na sede da TV Cultura, no estúdio do Roda Viva e teve como anfitrião o presidente da emissora e também membro do G100, José Roberto Maluf.

 

 

Advertisement

Sobre o G100

 

 

Advertisement

Fundado em 2011, o G100 Brasil é composto por 100 membros titulares (empresários, presidentes de empresas e CEOs) e 35 membros oficiais (economistas chefes, cientistas políticos, acadêmicos e especialistas).

 

 

Advertisement

Entre os membros honorários estão nomes como Michel Temer, Henrique Meireles, Ives Gandra e José Renato Nallini.  

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare