Connect with us

Monte Mor

Covid19: Estatística em Monte Mor

corona

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao novo Coronavírus, informa nesta sexta-feira (15 de maio) a confirmação de mais um caso positivo de COVID-19, elevando para 16 o número total de infectados no município.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o 16º caso positivo foi registrado no Jardim Nova Alvorada, o segundo em menos de 24 horas. Trata-se de uma mulher, de 59 anos. Ela deu entrada no Hospital Beneficente Sagrado Coração de Jesus e foi diagnosticada por meio do teste rápido da COVID-19. Com a confirmação ela seguirá em quarentena domiciliar pelos próximos 14 dias.

Oficialmente, Monte Mor conta com 119 notificações, sendo 69 casos negativos e 34 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 34 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências.

Advertisement

Até o momento, dos 16 casos positivos, sete já estão curados, seis em quarentena residencial, um em internação e duas mortes confirmadas.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare