Connect with us

Empregos

Confira as vagas de emprego no Pat Monte Mor

Atendente de Padaria

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Monte Mor comunica que estão abertas vagas para:

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO  (1 VAGA): Auxiliar de expedição cuidará dos processos envolvidos na expedição de produtos. Ele recebe pedidos de expedição e então procura os produtos necessários para atender aquele pedido no estoque, registrando a saída dos mesmos e se encarregando de fazer as embalagens. Feito isso, auxilia com o carregamento dos produtos nos caminhões ou outros veículos de transporte, para que finalmente sejam despachados para o cliente. Dependendo do local onde estiver trabalhando, também assume atividades relacionadas à organização de documentações, rastreamento de caminhões e etc. Ensino médio completo/conhecimentos de informática (excel básico ou intermediário). Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 03.

AUXILIAR DE LIMPEZA (2 VAGAS): Limpeza de residências, limpezas em comércio e limpezas especializadas, ter conhecimentos em manuseio de equipamentos de limpeza será um diferencial. Ensino fundamental. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 06.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO JOVEM APRENDIZ (2 VAGAS): Alimentar máquinas, auxiliar em atividades na área industrial e no abastecimento de linhas de produção, preparar materiais. Possuir ensino médio completo ou cursando. Limite de candidatos: 06.

CONSULTOR DE VENDAS (2 VAGAS): Realizar atendimento e visitas a clientes, negociação e fechamento de vendas, acompanhamento de vendas, participação em reunião e treinamento regulares, ensino médio completo, possuir CNH A/B, necessário veículo próprio. Vaga PJ. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 06.

JARDINEIRO (1 VAGA): Tenha conhecimento de tipos de podas de plantas, pragas, saiba manusear equipamentos de jardinagem, conhecimento com tratamento de piscina será um diferencial, possuir experiência comprovado em curso ou carteira. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 03.

LÍDER DE LIMPEZA (1 VAGA): Liderar equipe de limpeza, possuir bom relacionamento interpessoal, liderança, ter empatia, e conhecimento com equipamento de limpeza, ensino médio completo, será um diferencial possuir veículo próprio. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 03.

Os interessados para se candidatar devem comparecer diretamente na unidade do PAT, na praça Coronel Domingos Ferreira, 95, Centro de Monte Mor, ou acesse o link https://www.montemor.sp.gov.br/portal/emprega/ e cadastre o seu currículo. Para mais informações ligue 19.3879-4013. Atenção: vagas on-line sujeitas a alterações. 

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare