Connect with us

Empregos

Coordenador (a) de Marketing

atendente de lojas e mercados

Coordenador (a) de Marketing

(*Vaga 100% presencial)

Pré-requisitos:

Advertisement

•Superior completo em Zootecnia ou Veterinária;

•Experiência na área do marketing no segmento de nutrição animal;

•Conhecimentos nas ferramentas para ações de marketing;

Advertisement

•Inglês Avançado;

•Espanhol diferencial;

•Pacote Office.

Advertisement

•Disponibilidade para eventuais viagens;

•Disponibilidade de trabalho 100% presencial, em Campinas/SP.

Principais responsabilidades:

Advertisement

•Desenvolver planejamento estratégico da marca, negócio e produtos apresentando planejamento anual de ações e projeto de execução.

•Analisar e pesquisar potencial de mercado, público-alvo, demanda de mercado, clientes, prospects e tendências através da troca de informações com equipe de vendas, clientes, visitas a campo e benchmarking.

•Desenvolver análises competitivas dos produtos e linhas buscando oportunidades de diferenciação quanto à preço, distribuição, atributos, presença em lojas e pontos de venda e comunicação.

Advertisement

•Elaborar e executar planos de ativação de pontos de venda para os produtos deste canal, propondo materiais promocionais, campanhas de relacionamento e incentivo à vendas da força de vendas de nossos clientes.

•Acompanhar resultados de vendas, adaptando ações de marketing, trade marketing e merchandising, propondo novas ações de acordo com a performance do portfólio.

•Promover benchmarking de tendências de mercado, trazendo inovações e novas ideias para a execução das atividades propostas bem como desenvolver networking através de parcerias e novos negócios que tragam valor agregado.

Advertisement

•Realizar a construção desdobramento e alinhamento do planejamento de marketing junto à equipe comercial de negócio de atuação (espécies).

•Desenvolver e executar ações de relacionamento e incentivo a vendas com clientes, parceiros e prospects, através de visitas e relacionamento com estes.

•Colaborar na definição do plano de comunicação anual dos produtos para o negócio de atuação, alinhando estrategicamente à sazonalidade do negócio, mantendo o alinhamento e consistência em todos os meios, feiras, eventos e ações da empresa.

Advertisement

•Gestão do budget para todas as atividades de responsabilidade, envolvendo planejamento, controle e execução das etapas envolvidas nesse processo.

•Orientar e monitorar o uso da marca institucional e do produto dentro do mercado de atuação.

•Apresentar nas reuniões de vendas ações e resultados do plano de marketing anual.

Advertisement

Inglês – Nível Avançado

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare