Empregos
Coordenador (a) de Marketing
Coordenador (a) de Marketing
(*Vaga 100% presencial)
Pré-requisitos:
•Superior completo em Zootecnia ou Veterinária;
•Experiência na área do marketing no segmento de nutrição animal;
•Conhecimentos nas ferramentas para ações de marketing;
•Inglês Avançado;
•Espanhol diferencial;
•Pacote Office.
•Disponibilidade para eventuais viagens;
•Disponibilidade de trabalho 100% presencial, em Campinas/SP.
Principais responsabilidades:
•Desenvolver planejamento estratégico da marca, negócio e produtos apresentando planejamento anual de ações e projeto de execução.
•Analisar e pesquisar potencial de mercado, público-alvo, demanda de mercado, clientes, prospects e tendências através da troca de informações com equipe de vendas, clientes, visitas a campo e benchmarking.
•Desenvolver análises competitivas dos produtos e linhas buscando oportunidades de diferenciação quanto à preço, distribuição, atributos, presença em lojas e pontos de venda e comunicação.
•Elaborar e executar planos de ativação de pontos de venda para os produtos deste canal, propondo materiais promocionais, campanhas de relacionamento e incentivo à vendas da força de vendas de nossos clientes.
•Acompanhar resultados de vendas, adaptando ações de marketing, trade marketing e merchandising, propondo novas ações de acordo com a performance do portfólio.
•Promover benchmarking de tendências de mercado, trazendo inovações e novas ideias para a execução das atividades propostas bem como desenvolver networking através de parcerias e novos negócios que tragam valor agregado.
•Realizar a construção desdobramento e alinhamento do planejamento de marketing junto à equipe comercial de negócio de atuação (espécies).
•Desenvolver e executar ações de relacionamento e incentivo a vendas com clientes, parceiros e prospects, através de visitas e relacionamento com estes.
•Colaborar na definição do plano de comunicação anual dos produtos para o negócio de atuação, alinhando estrategicamente à sazonalidade do negócio, mantendo o alinhamento e consistência em todos os meios, feiras, eventos e ações da empresa.
•Gestão do budget para todas as atividades de responsabilidade, envolvendo planejamento, controle e execução das etapas envolvidas nesse processo.
•Orientar e monitorar o uso da marca institucional e do produto dentro do mercado de atuação.
•Apresentar nas reuniões de vendas ações e resultados do plano de marketing anual.
Inglês – Nível Avançado
Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui