Connect with us

Geral

Campinas divulga resultados de inscrições para concursos em diversas áreas da Administração

concursos públicos

A Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas publicou no Diário Oficial desta quarta-feira, 9 de agosto, os resultados das inscrições para os concursos para agente administrativo e para os cargos de saúde e gerais. Os documentos estão disponíveis no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ e no site da Vunesp (www.vunesp.com.br).

A publicação traz as respostas às solicitações de participação dos candidatos como Pessoa com Deficiência (PcD) e como Pessoa Preta ou Parda (PPP); e também dos pedidos de acessibilidade para a prova objetiva.

Os candidatos que discordarem dos resultados podem protocolar recurso nos dias 10 e 11 de agosto, pelo site da Vunesp.

Advertisement

Vagas

São 20 vagas para agente administrativo, cinco para agente de ação social, 10 para agente de apoio à saúde-farmácia, duas para analista de tecnologia da informação, quatro para assistente social, uma para educador de arte e movimento-práticas desportivas, duas para especialista em análises clínicas, uma para fonoaudiólogo, 38 para médicos de diferentes especialidades, quatro para terapeutas ocupacionais, 10 para enfermeiro, 26 para músicos da Orquestra, duas para agente de organização escolar, 59 para professores, duas para diretor educacional, duas para vice-diretor e cinco para agente de defesa civil.

Os salários dos cargos desses dois concursos variam entre R$ 3.234,29 e R$ 10.449,35. Os admitidos também têm direito ao auxílio-alimentação e ao vale transporte. Alguns cargos recebem prêmio produtividade.

Advertisement

A previsão é que as provas objetivas sejam aplicadas no dia 3 de setembro.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare