Connect with us

Geral

Brinco de Ouro sedia final do campeonato com Vila Rica e Boa Vista/Águia

imagem 63

O Campeonato Municipal de Futebol Amador Série Ouro A, vai ser decidido entre Vila Rica e Vila Boa Vista/Águia, no próximo domingo, 13 de novembro, às 11h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. A entrada é gratuita. As duas equipes finalistas asseguraram a presença na decisão com expressivas vitórias nas semifinais, diante de adversários fortíssimos.

 

As semifinais foram disputadas no domingo, 5 de novembro, em duas praças esportivas diferentes e os jogos ocorreram no mesmo horário, conforme determinação da comissão responsável pela organização do evento.

Advertisement

 

Praça de Esportes Argemiro Roque:

 

Advertisement

Horário: 10h – Vila Rica 1 x 0 Parque Brasília

 

Praça de Esportes Primavera:

Advertisement

 

Horário: 10h – Grêmio Cafezinho 0 x 2 Vila Boa Vista

 

Advertisement

 

Na Praça de Esportes Primavera, na Vila Costa e Silva, a equipe da Vila Boa Vista foi superior ao Grêmio Cafezinho em boa parte do jogo. O atacante Ewerton estava inspirado e deixou a marca de artilheiro duas vezes, colocando o time na fase decisiva da competição.

 

Advertisement

A Vila Boa Vista fez uma campanha bastante consistente na fase de classificação e terminou na liderança do Grupo C, com 13 pontos, se beneficiando da vantagem adquirida nas fases subsequentes da competição.

 

Uma das partidas mais esperadas foi disputada na Praça de Esportes Argemiro Roque, no São Bernardo, entre Vila Rica e Parque Brasília. Com a presença de um público superior a 3 mil pessoas, o gol da vitória da Vila Rica foi marcado por Gustavo Freitas. O time cresceu durante o torneio e concluiu a etapa classificatória com 13 pontos, na segunda colocação. Na semifinal eliminou o Parque Brasília que, até então, realizava a melhor campanha entre todos os concorrentes.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare