Connect with us

Empregos

Bolsista Programa Inova Talentos – IEL / CNPq

atendente de lojas e mercados

Oportunidade de desenvolver um projeto de Inovação junto à Cargill

DESAFIO: 

Quais aspectos devem ser considerados ao desenvolver, estruturar e implementar um programa de gestão de inovação tecnológica (inovação interna e aberta) para um centro que atende de forma compartilhada diversos negócios de uma grande empresa multinacional e, que quer fazer isso de forma cada vez mais ágil? Considere o mercado agrícola e alimentício.

Advertisement

MESTRES que tenham experiência prática em gestão de negócios/marketing e inovação, fomentos públicos, propriedade intelectual e melhoria de processos.

Vivência em ecossistema de inovação e startups.  ATIVIDADES:Implementar um um programa de gestão de inovação para o centro de inovação da CargillLevantamento dos fomentos públicos e editais disponíveisLevantamento de rede de parceiros para segmento alimentício e agrícolaLevantamento de tendências disruptivas e oportunidades de mercado junto a food techsSistema piloto para melhor visualização dos projetos de inovação em andamentoDesenvolver metodologia para o programa de gestão de inovação e conhecimento 

– Inglês avançado (contato com time global)

Advertisement

Carga horária de acordo com o plano de atividades acordado com o Tutor do Projeto. Duração: 12 meses. Valor da bolsa: R$3.000,00 para MESTRES com no máximo 5 anos de obtenção do título.

Local: Campinas – SP

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare