Connect with us

Empregos

Auxiliar de Manutenção

atendente de lojas e mercados

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO – RIBEIRAO PRETO/SPEMPRESA DE GRANDE PORTE DE LOCAÇÕES DE EQUIPAMENTOS está com 2 vaga(s) em aberto para RIBEIRÃO PRETO / SP.

Responsabilidades: Executar os serviços de limpeza, lavagem e lubrificação de peças e equipamentos de acordo com os padrões estabelecidos, visando contribuir para o perfeito estado de funcionamento dos mesmos.

Requisitos: Ter Ensino Médio completo, curso profissionalizante em manutenção ou áreas afins (desejável), experiência em indústria, desejável ter experiência com operação de máquinas/equipamentos e residir na cidade de Ribeirão Preto/SP.

Advertisement

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte, Refeição no Local, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Previdência Privada e Auxílio Bolsa de Estudos (conforme política interna da empresa).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Advertisement

Observações: VAGA Efetiva CLT – Horário de Trabalho: de segunda a sexta das 07h00 às 17h00 (com 1 hora de almoço). Escala: 5×2

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare