Connect with us

Geral

Atriz mirim de Campinas é destaque no musical da Broadway

Lorena Habib

O Rei Leão, um dos maiores e mais clássicos musicais da Disney, desembarcou no Brasil neste ano e está com um elenco de atores mais do que especiais. Um dos destaques é a jovem Nala, interpretada pela atriz Lorena Habib, de Campinas, interior de São Paulo.

Nascida em Barão Geraldo, distrito de Campinas – SP, Lorena Habib passou a sua infância em Hortolândia, no interior de São Paulo. Desde muito nova, sempre gostou de cantar e de interpretar personagens da Disney. O interesse pelos palcos fez com que ela tivesse a sua estreia no teatro, aos seis anos de idade, na peça “João e Maria” do Grupo Dezz.

Desde então, ela tomou gosto pela arte e vem se profissionalizando por meio de cursos em companhias como “Studio Broadway” e “Bravo”, ambos de Campinas – SP, que a acolheram e deram oportunidades para ela se profissionalizar com bolsas de estudos.

Advertisement

No final de 2022, a maior oportunidade que uma atriz poderia ter bateu na sua porta: a audição para o musical O rei Leão.

Com muita dedicação e empenho da sua família, ela conseguiu avançar nas seletivas até ter a grande notícia que faria parte do maior musical da Broadway.

O ano de 2023 foi de muita dedicação e de aprendizados. Loren se mudou para a capital paulista, mudou de descola e passou a ter aulas profissionais de canto, dança e interpretação. O espetáculo já está com mais de 100 apresentações e parece um sonho que a pequena atriz está vivendo.

Advertisement

Quando perguntamos qual é o sonho dessa pequena atriz digna de um espetáculo da Broadway, ela enfatiza toda feliz: “ir para Disney e ser muito feliz fazendo o meu trabalho de atriz.”

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare