Connect with us

Empregos

Assistente Administrativo Comercial

atendente de lojas e mercados

Objetivo:

Dar suporte de vendas a todos os clientes internos e externos desde, cadastro, consulta de materiais à implantação de pedidos via sistema TOTVS – Datasul.

 Principais Responsabilidades:

Advertisement

Realizar suporte ao cliente / orientação sobre produtos FTD e outros serviços (portal FTD, devoluções etc.) e disponibilidades de títulos via sistema TOTVS;

Elaborar relatórios e planilhas para consultas de compras por cliente no ano comercial para validação dos pedidos no período volta as aulas evitando devoluções;

 Efetuar e manter atualizado o cadastro de novos clientes, sejam eles escolas, livrarias, funcionários FTD etc.

Advertisement

Elaboração de orçamentos diversos, fornecendo dados dos livros e seus respectivos valores de mercado;

 Realizar a manutenção dos pedidos através do sistema TOTVS, sejam eles recebidos através do PORTAL PEDLIVREIRO, e-mail ou telefone;

 Processar todos os pedidos no sistema TOTVS para emissão do embarque pelo setor de faturamento;

Advertisement

 Validação das devoluções dos clientes conforme política comercial através de planilha em excel;

Realizar o cadastro do contrato da Escola que comprarão via e-commerce, bem como os títulos que serão adquiridos pela mesma, descontos e valores acordados entre Escola e FTD Educação via site;

Realizar cadastro de pais dos pedidos de vendas ambulantes, realizada em alguns colégios. bem como implantação desses pedidos para posterior fechamento de vendas por escola.

Advertisement

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare