Connect with us

Geral

Prefeitura homologa concurso para agente administrativo

sexta-feira santa

A Prefeitura de Campinas homologou, nesta quinta-feira, 21 de dezembro, mais um concurso, o de agente administrativo. A publicação está disponível no Diário Oficial desta quinta-feira, 21 de dezembro. O concurso tem validade de 2 anos e pode ser prorrogado por igual período.

“É uma alegria imensa homologar mais um concurso, o segundo de uma leva de sete processos de seleção. Nossa Coordenadoria de Concursos trabalhou duro para garantir que tudo corresse bem e deu certo”, disse a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira.

Para este concurso estão sendo oferecidas 20 vagas para agente administrativo. A seleção foi uma das mais concorridas, com 17 mil inscritos, ou seja, 850 candidatos por vaga.

Advertisement

A coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, lembra que os candidatos devem continuar acompanhando pelo Diário Oficial todas as informações sobre o certame.

“A partir da homologação, a tarefa de acompanhar o Diário Oficial deve continuar até o final da validade do concurso”, disse.

Manter o cadastro atualizado é outra orientação da coordenadora. “O Diário Oficial é nosso veículo de comunicação com os candidatos, mas também enviamos e-mail e SMS para quem está entre os aprovados, quando são feitas as convocações para a escolha de vagas”, completou.

Advertisement

Caso haja alteração nos dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – [email protected], contendo nome completo, número do RG e CPF, e-mail, edital e cargo/função/emprego para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas. Caso os dados não tenham sido alterados desde a inscrição no Concurso, não há necessidade de enviar e-mail.

O salário pago aos agentes administrativos é R$ 3.234,29. Os admitidos também têm direito ao auxílio-alimentação ou refeição no valor de R$1.570,00 e ao vale transporte, de caráter opcional e válido para Campinas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare