Connect with us

Geral

Aprimoramento da FCM Unicamp abre inscrições para 50 cursos

Unicamp

Os Cursos de Aprimoramento e Especialização da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp abrem inscrições para o Processo Seletivo 2019. Serão oferecidos 50 cursos na área da Saúde para não médicos. Entre os cursos oferecidos estão os de Fisioterapia, Enfermagem, Serviço Social, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Ciências Sociais em Saúde, Ouvidoria Hospitalar, Terapia Ocupacional e outros.

As inscrições para o Processo Seletivo 2019 custam R$ 120,00 e podem ser feitas a partir do dia 14 de setembro de 2018 e encerram-se no dia 01 de outubro de 2018. Para solicitar a redução da taxa, os interessados devem fazer a solicitação de 06 a 10 de setembro de 2018 na página do Aprimoramento em https://www.fcm.unicamp.br/fcm/aprimoramento-pos-graduacao-lato-sensu/edital-processo-seletivo-2019.

A seleção dos alunos é realizada através de Processo Seletivo que ocorre entre os meses de setembro a novembro de cada ano, com duas etapas: Prova Objetiva e Análise de Curriculum vitae (com arguição). Todos os Programas se desenvolvem em jornada semanal de 40 horas, constituindo-se de atividades teóricas e práticas, com duração de 12 meses. Tem início em 01 de março e finalizam em 28 de fevereiro do ano seguinte. Os Programas de Aprimoramento Profissional da FCM/Unicamp são também Cursos de Pós-Graduação Lato sensu criado pela Deliberação do Conselho Universitário nº 121, de 27-05-2009.

Advertisement

Informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected]

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare