Connect with us

Empregos

Analista Sênior Customer Experience

atendente de lojas e mercados

Analista Sênior – Customer Experience

Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.

EMPRESA E NEGÓCIO

Advertisement

Empresa da posição: NC Energia – Liberalizados

Área: Comercial Liberalizados

Local da Vaga: Rio de Janeiro ou Recife ou Campinas ou Salvador

Advertisement

MISSÃO DO CARGO

Profissional responsável por conduzir e/ou estabelecer métricas e ações para alavancar a experiência do cliente no relacionamento pós-venda dos contratos de energia e serviço de gestão no Mercado Livre de Energia com o objetivo de fidelização dos clientes da Diretoria de Negócios Liberalizados, além de ser responsável pela elaboração de relatórios analíticos e estratégicos para suporte à tomada de decisão da liderança.

PRINCIPAIS ATIVIDADES

Advertisement

•Elaborar relatórios analíticos/estratégicos, ações para canal de comunicação com cliente, com objetivo de fidelização dos clientes de Negócios Liberalizados.

•Confecção e gestão de processos de Pesquisa de Satisfação de clientes dos Negócios Liberalizados.

•Assegurar o mapeamento e a operacionalização de processos, jornada do cliente, métricas de satisfação do cliente (CX/CS), aplicação do PDCA, SWOT, DMAIC, dentre outras ferramentas de gestão da qualidade para identificação e tratativa de causas raízes de processos operacionais.

Advertisement

•Gestão de projetos com metodologia Ágil (Scrum/Kanban).

•Realizar a gestão de KPI’s e metas, orçamento, planejamento, elaboração de dashboards (Excel/Power BI) e apresentações executivas (PPT/Canvas).

•Acompanhar e implementar ferramentas de gestão de dados e report para tomada de decisão da liderança.

Advertisement

•Conduzir e/ou estabelecer métricas e ações para alavancar a Experiência do cliente no relacionamento de Pós-Venda dos temas envolvidos na rotina de contratos de energia e serviço.

•Ter conhecimento das Regras e Procedimentos de Comercialização da CCEE e a Regulação Básica direcionada para o consumidor final (livre e cativo), através dos atos autorizativos da ANEEL e da CCEE.

COMPETÊNCIAS

Advertisement

•Aprende para desenvolver;  

•Compartilha para construir;   

•Empodera para crescer;  

Advertisement

•Foca para alcançar resultados;  

•Influência para ser referência;  

•Simplifica para ser ágil.  

Advertisement

REQUISITOS

Requisitos Obrigatórios:

•Superior completo em Marketing, Comunicação, Administração e Engenharia da Produção;

Advertisement

•Experiência a nível intermediário em áreas de Gestão Estratégica, Serviços ao Cliente, Qualidade e Experiência do Cliente;

Requisitos Desejáveis:

•Pós/MBA/Mestrado em áreas afins (Marketing, Marketing Digital, BI e Estratégias data-driven);

Advertisement

•Pacote Office avançado;

•Conhecimento a nível básico da resolução 414 ANEEL;

•Inglês intermediário;

Advertisement

•Espanhol intermediário.

 

O QUE NÓS OFERECEMOS

Advertisement

•Tipo de Contrato (CLT);  

•Benefícios competitivos com o mercado.  

NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO

Advertisement

Nosso processo seletivo será composto por:  

•Triagem Curricular;  

•Entrevista com Equipe RH;  

Advertisement

•Etapa Intermediária (possibilidade);  

•Entrevista com Gestor.  

OUTROS

Advertisement

•As inscrições devem ser realizadas até o dia17/12/2021;

•Não serão considerados currículos enviados por e-mail.

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare