Connect with us

Empregos

Analista Jornada do Cliente SR .

atendente de lojas e mercados

Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência

Empresa e Negócio

Empresa da posição: Neoenergia Elektro

Advertisement

Diretoria: Diret Adj Serviço Cliente Distribuição

Local da Vaga: Campinas-SP

Reporta-se: Inae Eloisa Rodrigues Franco

Advertisement

 

Missão do Cargo

Realizar a gestão dos produtos em projetos, levando em conta a experiência do usuário e a estratégia do negócio, com foco em CRM SalesForce.

Advertisement

 

Principais Atividades

 

Advertisement

Responsável por construir e acompanhar produtos e serviços;

Responsável pela coleta de informações de dados com o cliente e entendimento de sua necessidade, garantindo uma solução tecnológica que atenda o cliente;

Responsável pelo gerenciamento de backlog, gerenciamento das especificações, coordenar e gerenciar reuniões de planejamento de Sprints, acompanhamento de cronograma, garantia do cumprimento de prazo, cadência e agilidade;

Advertisement

Assegurar a qualidade da entrega do produto;

Acompanhar e realizar testes, verificando se o que foi definido no projeto está sendo cumprido;

Definição de requerimentos em forma de User Stories ou Epics;

Advertisement

Suportar a equipe de QA para garantir qualidade nos testes;

Trabalhar de forma colaborativa com os demais membros da equipe e no ambiente do cliente

Propor melhorias no projeto e suportar os demais membros da equipe para manter padrões de qualidade.

Advertisement

 

Competências

Aprende para desenvolver

Advertisement

Empodera para crescer

Compartilha para construir

Influencia para ser uma referência

Advertisement

Foca para alcançar resultados

Simplifica para ser ágil

 

Advertisement

 

 

Requisitos obrigatórios:

Advertisement

Ensino Superior (Administração, Engenharia, Gestão de Projetos, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação);

Metodologias ágeis;

Gestão de Projetos;

Advertisement

Pacote Office Metodologias de UX (User Experience).

 

Requisitos desejáveis:

Advertisement

Inglês Intermediário;

Configuração e implementação solução CRM SalesForce;

Experiência na metodologia Scrum;

Advertisement

Conhecimento em Metodologia Design Thinking;

Experiência em processos de atendimento;

Certificações Salesforce (são diferenciais).

Advertisement

 

O que nós oferecemos

Contrato de Trabalho Indeterminado;

Advertisement

Carga horária de 40 horas semanais.

 

 

Advertisement

Nosso Processo de Seleção

Período de Inscrições > Triagem Curricular > Avaliação Técnica > Entrevista.

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare