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Analista de Suporte – Jr

  • por
atendente de lojas

Responsibilities:

• Resolve 1st and 2nd level incidents.

• Log and update incidents via ServiceNow, our ticket tracking application

• Provide Hardware/software support to internal customers.

• Provide incident routing and escalation to other teams within the organization.

• Assist in the delivery, installation and setup of new or reallocated technology.

• Administer/Troubleshoot accounts in the following systems: WorkspaceOne, Salesforce, WebEx, Prime Provisioning, Active Directory, Exchange, Sharepoint, Oracle, and various other applications.

• Leverage internal (knowledge base) and external (support sites) resources to answer questions and resolve incidents.

Responsabilidades:

– Resolver incidentes de 1º e 2º nível.

– Registrar e atualizar incidentes via ServiceNow, nossa aplicação de rastreamento de bilhetes

– Fornecer suporte de hardware/software aos clientes internos.

– Fornecer encaminhamento de incidentes e escalonamento para outras equipes dentro da organização.

– Auxiliar na entrega, instalação e configuração de tecnologia nova ou reatribuída.

– Administrar/resolver contas nos seguintes sistemas: WorkspaceOne, Salesforce, WebEx, Prime Provisioning, Active Directory, Exchange, Sharepoint, Oracle, e várias outras aplicações.

– Alavancar recursos internos (base de conhecimento) e externos (sites de suporte) para responder a perguntas e resolver incidentes.

Inglês – Nível Avançado

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

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