Empregos
Analista de Negócios
•Apoiar atividades de reporte de dados (Ex.: Projeto, Financeiro, Logística, riscos de não atendimento da entrega) em projetos, provendo as informações demandadas, atualizando cronogramas, elaborando relatórios, fazendo os contatos necessários, registrando e atualizando ações em sistema corporativo (ERP), a fim de contribuir atendimento das demandas da equipe de negócios;
•Manter contato interno com as diversas áreas da empresa, suportando e negociando ações em assuntos relacionados à formação de preços, faturamento, custos, planejamento de produção, estudos de viabiabilidade e resolução de problemas de entrega, a fim de promover a satisfação de clientes e garantir o cumprimentos das diretivas comerciais da empresa;
•Gerir informações de clientes relativas a itens de cadastro sistêmico, emissão de cotações de serviços, pedidos, ordens de compra, evolução do faturamento e custos de produtos, níveis de produção e entrega, e pagamento, de acordo com os contratos firmados e/ou planos vigentes dos mesmos, tomando ações corretivas, preventivas e/ou informativas;
•Proceder à análise crítica dos pedidos de fornecimento de produtos e/ou peças aos clientes, verificando todos os aspectos comerciais firmados, bem como assegurar o cumprimento dos mesmos;
•Atender a clientes, via telefone/fax e/ou email, prestando informações quanto aos produtos, embarques, alteração e liberação de pedidos, bem como recebendo reclamações de qualidade;
•Manter controle de material de retorno para conserto (RMA);
•Prestar suporte administrativo nos procedimentos de preparação do preço dos produtos, “true-up”, variação cambial e “claims”;
•Participar, conforme demanda, de conferences calls e/ou reuniões com os envolvidos em projetos correntes (Ex.: aréa de Engenharia, área de PCP), a fim de coletar e prover todas as informações necessárias/demandadas.
A experiência que estamos buscando acrescentar em nosso time:
•Ensino Superior, preferencialmente em Administração, Ciências Contábeis, Engenharias ou Análise de Sistema;
•Inglês Intermediário;
•Pacote Office (Outlook, Word, Power Point;
•Excel Avançado;
Desejável:
Conhecimento em:
•Composição de custos da Empresa;
•Impostos diretos e indiretos;
•Processos de manufatura;
•Sistemas de custeio;
•Técnicas de elaboração de propostas;
•Linguagem de programação.
Residir em Campinas, Sumaré, Jaguariúna ou Hortolândia.
Local de atuação: Jaguariúna
Horario de trabalho: Seg a Sex – 09h as 18h
Inglês – Nível Intermediário
pro ativo
Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui