Empregos
Analista de MIS Jr.
Missão do Cargo:
Foco no monitoramento, análise e aprimoramento dos KPIs de atendimento ao cliente, processos digitais e a qualidade, que afetam o atendimento ao cliente, visando reduzir esforços e melhorar a experiência dos clientes nas Distribuidoras do grupo Neoenergia.
Principais Atividades:
Extrair, analisar e mensurar indicadores de desempenho da empresa, elaborando relatórios gerenciais, identificando oportunidades e propondo melhorias aos processos;
Automatizar os demonstrativos de resultados e controles de KPIs – (relatórios, dashboards entre outras formas de visualizações), analisando e validando a integridade dos dados contidos nos mesmos;
Criar Dashboards em Excel/PowerBI ou similares;
Interagir com demais áreas, entendendo a necessidade do negócio e seus processos com o objetivo de propor análise de correlações entre os KPIs, descobrindo tendências que serão suportadas em relatórios, dashboards entre outras formas de visualizações para tomada de decisão;
Criação e interface com bases em VBA para alimentação dos relatórios;
Criação de views, procedures e jobs em linguagem SQL ou quaisquer outras semelhantes;
Monitorar o desempenho dos canais de atendimento, identificando tendências e pontos críticos, propondo ações de melhoria e correção de forma a garantir a qualidade do atendimento, aprimoramento dos processos digitais e a satisfação dos clientes;
Participar da análise, proposta e especificação das alterações nos sistemas comerciais, ou em sistemas de apoio e avaliar aquisição de novos serviços, tecnologias ou produtos de acordo com as normas e procedimentos comerciais, para garantir a continuidade do fluxo dos processos comerciais;
Acompanhar a realização de auditorias internas e externas, apoiando as atividades correlatas, de forma a medir e controlar a adequação da área com os sistemas da qualidade e legislação vigentes;
Realizar as atividades comerciais e de atendimento a clientes na área de atuação em conformidade com os procedimentos e diretrizes estabelecidos, nos prazos legais, regulatórios ou acordados de forma a otimizar os processos e satisfação dos clientes;
Preparar apresentações sobre temas pertinentes a sua área de atuação para público interno, afim de disseminar conceitos técnicos e fortalecer a imagem da empresa e apoiar a viabilização de ações de relacionamento para o público interno e externo;
Realizar e registrar suas atividades nos sistemas de informação corporativos (Comercial, Técnico, Financeiro, etc.) ou outros específicos, em conformidade com os procedimentos vigentes;
Conhecer e zelar pelo cumprimento das recomendações estabelecidas pelos sistemas de gestão vigentes, bem como conhecer política de gestão, documentos, registros e elementos de gestão referente às suas atividades, conforme descrito nos respectivos manuais garantindo a eficácia e melhoria contínua desses sistemas.
Requisitos Obrigatórios
Ensino superior completo nos cursos de Administração, Engenharias, Economia, Estatística, Cursos Relacionados a TI.Office Avançado (Windows, Word, Excel, Power Point);Vivência em apuração e análise de dados.Conhecimento em SQL;Excel Avançado;VBA (Visual Basic).
Competências
Aprende para desenvolverEmpodera para crescerCompartilha para construirInfluencia para ser referênciaFoca para alcançar resultadosSimplifica para ser ágil
Desejável:
SQL e/ou outras semelhantes;SAP;Power BI;Lógica de Programação;Conhecimento em rotina de planejamento e desempenho de CallCenter.Idiomas Inglês;
Básico:
Formação em Administração, Engenharias, Economia, Estatística, Cursos Relacionados a TI.
OBS: Todos os candidatos PCDs serão priorizados.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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