Connect with us

Empregos

Analista de MIS Jr.

atendente de lojas

Missão do Cargo:

Foco no monitoramento, análise e aprimoramento dos KPIs de atendimento ao cliente, processos digitais e a qualidade, que afetam o atendimento ao cliente, visando reduzir esforços e melhorar a experiência dos clientes nas Distribuidoras do grupo Neoenergia.

 

Advertisement

Principais Atividades:

Extrair, analisar e mensurar indicadores de desempenho da empresa, elaborando relatórios gerenciais, identificando oportunidades e propondo melhorias aos processos;

Automatizar os demonstrativos de resultados e controles de KPIs – (relatórios, dashboards entre outras formas de visualizações), analisando e validando a integridade dos dados contidos nos mesmos;

Advertisement

Criar Dashboards em Excel/PowerBI ou similares;

Interagir com demais áreas, entendendo a necessidade do negócio e seus processos com o objetivo de propor análise de correlações entre os KPIs, descobrindo tendências que serão suportadas em relatórios, dashboards entre outras formas de visualizações para tomada de decisão;

Criação e interface com bases em VBA para alimentação dos relatórios;

Advertisement

Criação de views, procedures e jobs em linguagem SQL ou quaisquer outras semelhantes;

Monitorar o desempenho dos canais de atendimento, identificando tendências e pontos críticos, propondo ações de melhoria e correção de forma a garantir a qualidade do atendimento, aprimoramento dos processos digitais e a satisfação dos clientes;

Participar da análise, proposta e especificação das alterações nos sistemas comerciais, ou em sistemas de apoio e avaliar aquisição de novos serviços, tecnologias ou produtos de acordo com as normas e procedimentos comerciais, para garantir a continuidade do fluxo dos processos comerciais;

Advertisement

Acompanhar a realização de auditorias internas e externas, apoiando as atividades correlatas, de forma a medir e controlar a adequação da área com os sistemas da qualidade e legislação vigentes;

Realizar as atividades comerciais e de atendimento a clientes na área de atuação em conformidade com os procedimentos e diretrizes estabelecidos, nos prazos legais, regulatórios ou acordados de forma a otimizar os processos e satisfação dos clientes;

Preparar apresentações sobre temas pertinentes a sua área de atuação para público interno, afim de disseminar conceitos técnicos e fortalecer a imagem da empresa e apoiar a viabilização de ações de relacionamento para o público interno e externo;

Advertisement

Realizar e registrar suas atividades nos sistemas de informação corporativos (Comercial, Técnico, Financeiro, etc.) ou outros específicos, em conformidade com os procedimentos vigentes;

Conhecer e zelar pelo cumprimento das recomendações estabelecidas pelos sistemas de gestão vigentes, bem como conhecer política de gestão, documentos, registros e elementos de gestão referente às suas atividades, conforme descrito nos respectivos manuais garantindo a eficácia e melhoria contínua desses sistemas.

 

Advertisement

Requisitos Obrigatórios

Ensino superior completo nos cursos de Administração, Engenharias, Economia, Estatística, Cursos Relacionados a TI.Office Avançado (Windows, Word, Excel, Power Point);Vivência em apuração e análise de dados.Conhecimento em SQL;Excel Avançado;VBA (Visual Basic).

 

Advertisement

Competências

Aprende para desenvolverEmpodera para crescerCompartilha para construirInfluencia para ser referênciaFoca para alcançar resultadosSimplifica para ser ágil

 

Advertisement

 

  Desejável:

SQL e/ou outras semelhantes;SAP;Power BI;Lógica de Programação;Conhecimento em rotina de planejamento e desempenho de CallCenter.Idiomas Inglês;

Advertisement

 

 Básico:

 Formação em Administração, Engenharias, Economia, Estatística, Cursos Relacionados a TI.

Advertisement

 

OBS: Todos os candidatos PCDs serão priorizados.

 

Advertisement

 

 

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

 
 
banner-portal
banner-sumare