Empregos
Analista de marketing de Produtos
Competências técnicas imprescindíveis:
– Análise de problemas e elaboração de planos de ação;
– Análise e desenvolvimento do plano de negócios;
– Precificação de produtos;
– Preparação/ apresentação de demonstração de produtos;
– Técnicas e ferramentas de planejamento de marketing de produto;
– Técnicas e ferramentas para análise de viabilidade econômico-financeira.
Atividades:
Elaborar estratégias de MKT, elaborar ações de MKT para atingimento das metas de vendas por produto, incluindo geração e qualificação de leads. Elaborar os planos de negócio e os planos de investimento do produto. Elaborar o plano de comunicação de produto. Elaborar conteúdo para os instrumentos de comunicação. Elaborar treinamento de posicionamento de produto para a área comercial, incluindo parceiros/canais. Elaborar política de preço. Elaborar ferramentas de vendas para a área comercial, incluindo parceiros/canais.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui