Empregos
Analista de Marketing
Responsabilidades:
– Revisão e elaboração de materiais de vendas e marketing, como apresentações, folhas de vendas, folhetos e artigos;
– Coletar, analisar e resumir dados e tendências por meio de pesquisas de diversas fontes (Mintel, Euromonitor);
– Interface e suporte de demanda nas atividades do time Global de marketing;
– Auxiliar com iniciativas estratégicas de longo prazo;
– Endomarketing (formatar comunicados e material para atender a demanda interna);
– Atualização do Site e mídias sociais;
– Participar de visitas e apresentações com clientes;
– Coordenação de eventos como conferências, visitas e feiras;
– Calendários de eventos;
– Contato com fornecedores de impressão e serviços de marketing;
Requisitos:
– Graduação Superior em Marketing ou Comunicação
– Inglês avançado
– Experiência em marketing, preferencialmente, nos segmentos de cosméticos e/ou alimentos;
– Conhecimento avançado em Microsoft Office (Word, Excel and PowerPoint)
– Desejável conhecimento em Adobe Creative Suite (Coreldraw, Photoshop, Illustrator, etc.)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui