Connect with us

Empregos

Analista de Injeção Plástica

atendente de lojas e mercados

Requisitos:

Experiência em processos de injeção plástica;

Superior completo Tecnólogo ou Engenharia;

Advertisement

Formação Técnica em Plásticos;

Disponibilidade para viagens de visita a fornecedores;

Ter forte vivência em processos, com competências para atuar como interface entre a área de Operações e Desenvolvimento de Produtos, atuando na criação de condições para que sejam desenvolvidos Processos capazes de atender às demandas dos Clientes.

Advertisement

Inglês intermediário.

 Principais Atribuições:

·        Garantir que os processos de injeção estejam em conformidade com os parâmetros validados e aprovados, através de acompanhamento do processo de produção das máquinas injetoras.

Advertisement

·        Evidenciar a performance de qualidade dos componentes injetados, através de análises de relatórios de controle de qualidade no processo, relatórios de Não-Conformidade, análises de causas (A3, Ishikawa, etc.), bem como realização de testes “in loco” juntamente com a área da qualidade.

·        Avaliar a conservação dos moldes e condições de uso, realizando auditorias das fichas e relatórios de manutenção corretiva e/ou cumprimento da manutenção preventiva nos fornecedores.

·        Identificar oportunidades de melhorias junto a equipe técnica dos fornecedores, utilizando ferramentas de análises de causa raiz de problemas para estabelecer um processo contínuo de melhorias.

Advertisement

 

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare