Connect with us

Empregos

Analista de Departamento Pessoal e Administrativo

Principais responsabilidades:

• Realizar o atendimento de clientes e /ou colaboradores internos e externos com objetivo de orientar e solucionar problemas referentes à rotina administrativa;• Executar os processos administrativos de acordo com as normas e procedimentos determinados pela organização, visando atender às demandas existentes;• Administrar os colaboradores externos (temporários e celetistas), supervisionando a prestação de serviços e fornecendo as orientações necessárias, visando o andamento eficaz dos processos;• Realizar o controle da movimentação financeira da unidade de acordo com as diretrizes da empresa;• Atualizar os prontuários dos colaboradores externos atualizados, fazendo os registros necessários em sistema específico, visando a atualização do sistema;• Elaborar relatórios gerenciais com status das atividades do setor, consultando e analisando informações no sistema e planilhas diversas, a fim de enviar para seu superior e fornecer os subsídios necessários para a tomada de decisões;• Supervisionar as atividades da equipe administrativa da filial, orientando e tomando as providências cabíveis em caso de qualquer anormalidade;• Visitar clientes ativos quando necessário, a fim de esclarecer dúvidas nos processos de faturamento e folha de pagamento;• Efetuar a aquisição de material de consumo para o almoxarifado, contatando os fornecedores por telefone, verificando as especificações e custo do material, visando à aquisição de materiais em condições mais favoráveis à empresa;• Controlar a utilização de materiais de consumo, atendendo às requisições dos usuários e controlando em planilha específica, visando atender as demandas existentes e controle do almoxarifado;• Encaminhar colaboradores para exame médico, recolhendo a documentação necessária, visando preparar a contratação de acordo com negociação dos clientes;• Preparar o fornecimento do primeiro benefício aos colaboradores, fazendo o cadastro em sistema específico, visando atender a demanda existente;• Comparecer a audiências trabalhistas, atuando como preposto da empresa, a fim de atender as demandas existentes de acordo com a legislação;• Intermediar os contatos entre o Back Office e clientes, prestando as informações necessárias de acordo com as orientações em vigor na empresa;• Auxiliar na cobrança de clientes em atraso, cobrando títulos inadimplentes de acordo com as normas estabelecidas pela Diretoria Financeira, a fim de contribuir para a melhor solução dos problemas apresentados e a maior rentabilidade da empresa;• Executar outras atividades correlatas.

Qualificações: • Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Psicologia e Engenharia. Desejável Pós-graduação.• Experiência anterior em rotinas administrativas e departamento pessoal• Inglês avançado.• Conhecimento avançado nas ferramentas do pacote office (Word, Excel e Power Point);

Advertisement

Competências Comportamentais para essa posição:• Organização,• Autodesenvolvimento,• Trabalhar em Equipe,• Cumprimento de Prazos.

Informações Adicionais:• Residir na região de Campinas;• Possuir veículo próprio;• Disponibilidade para viagens.

Sabia mais aqui

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare