Connect with us

Empregos

Analista de Assuntos Regulatórios Sr

atendente de lojas e mercados

–       Análise, montagem e submissão de dossiês de registro e pós-registro de medicamentos e alimentação animal (BR e Latam).

–       Assegurar a renovação das licenças de produtos e estabelecimento em tempo hábil, de acordo com a regulamentação MAPA.

–       Revisão de documentação de Produção, Controle de Qualidade, Garantia da Qualidade e Estudos Clínicos para submissão ao MAPA.

Advertisement

–       Assegurar o andamento dos estudos clínicos dos produtos, desde o contato inicial com os institutos de pesquisa até a aprovação final dos relatórios de estudo.

–       Revisão do texto técnico de materiais impressos regulamentados (rótulos, bulas, materiais promocionais).

–       Acompanhamento de projetos pertinentes à Pesquisa, Desenvolvimento e Registro de novos produtos, e do desenvolvimento de novos negócios.

Advertisement

–       Participar da definição e execução das auditorias internas, apontando as não-conformidades do ponto de vista regulatório, gerando relatórios de auditoria e monitorando as ações corretivas e preventivas.

–       Fornecer suporte regulatório aos representantes da empresa nos países, como documentações e informações, respostas a exigências, etc.

– Necessário inglês avançado e espanhol intermediário

Advertisement

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare