Connect with us

Empregos

Analista Customer Success Pl

atendente de lojas e mercados

Analista Customer Success Pl

Empresa contratante: CPFL Serv.Equi.Ind.Com.SA– Uma empresa do Grupo CPFL

Respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade em todos os contextos, esse é o Nosso Jeito de Ser! Nossa motivação é oferecer o melhor às pessoas, dentro e fora da empresa, buscando relacionamento de longo prazo com cada profissional da nossa equipe. É por isso que para nossas vagas incentivamos a participação de pessoas plurais: pessoas com deficiência, pessoas negras, mulheres, LGBTQIAP+, de diferentes gerações e nacionalidades.

Advertisement

Acreditamos que nossa força vem da colaboração entre as pessoas. Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes. Nos dedicamos à entrega de resultados e à busca contínua da excelência. Somos íntegros e responsáveis em tudo o que fazemos para gerar valor de forma sustentável. E para nós da CPFL a segurança é um compromisso inegociável!

Se você acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios e compartilha dos nossos valores, traga sua energia para cá!

Principais Atividades:

Advertisement

•Acompanhar a jornada do cliente de ponta a ponta, do onboarding à renovação.

•Coletar feedback de clientes (entrevistas e pesquisas) sobre a empresa, produtos e serviços, compartilhando com os times as sugestões de melhoria.

•Acompanhar indicadores (ex. CSAT, NPS, Churn, etc.), e agir proativamente na análise dos desvios e conduzir juntos aos times as ações preventivas.

Advertisement

•Acompanhar e monitorar a efetividade e satisfação dos planos de ação praticados para melhoria dos processos e tratamento das reclamações.

•Elaborar e apresentar relatórios gerenciais.

•Contribuir na criação, documentação e atualização dos playbooks dos times.

Advertisement

•Realizar, junto aos times, treinamentos sobre metodologias, processos.

Inglês – Nível Avançado

O que você precisa ter:

Advertisement

•Ensino Superior Completo: ADM, Economia, Eng Produção, Exatas, ou áreas correlacionadas

•Excel – Avançado

•Inglês – Desejável Avançado

Advertisement

•Ter experiência em projetos de melhoria contínua

•Facilidade para elaboração de relatórios gerenciais e executivos

•Facilidade em manipulação de dados

Advertisement

•Facilidade em relacionamento interpessoal

•Desejável conhecimento em ferramentas de qualidade: Lean/ 6Sigma/ PDCA/ BPM

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare