Connect with us

Empregos

Analista Contas a Pagar Sr.

atendente de lojas e mercados

A Aena é a primeira operadora aeroportuária do mundo em número de passageiros e é reconhecida como uma empresa excelente e socialmente responsável.

A Aena SME, SA é uma empresa estatal que gere aeroportos espanhóis e heliportos de interesse geral.

Por meio da Aena Internacional, ela administra 17 aeroportos em poutros países: México, Colômbia, Jamaica e Reino Unido, e no primeiro semestre de 2019, foi declarada pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), como vencedora no leilão realizado em conexão com a concessão por um prazo de 30 anos, com a possibilidade de um adicional de 5 anos de extensão, do grupo aeroportuário do Nordeste do Brasil, composto por seis aeroportos (Recife, Maceió, João Pessoa-Bayeux, Aracaju, Juazeiro do Norte e Campina Grande).

Advertisement

 

A Aena é uma empresa líder por sua experiência, capacidade e equipe profissional na gestão de serviços aeroportuários. Oferece aos clientes e usuários um serviço abrangente eficiente e de alta qualidade para tornar sua passagem pelos aeroportos uma experiência agradável.

A Aena é uma empresa responsável, consciente de que deve desempenhar seu papel de motor econômico nas áreas de influência dos aeroportos, com um compromisso permanente com o desenvolvimento e a sustentabilidade.

Advertisement

 

Analista de Contas a Pagar Sr.

Descrição:

Advertisement

–  Contribuir para a aplicação de políticas e práticas da área de Contas a pagar, por meio da análise e acompanhamento do planejamento financeiro, bem como a eficiência da utilização de recursos.

–  Contribuir para a aplicação de políticas da área de Contas a pagar, garantindo conformidade com as normas internas de segurança e controle do uso de ferramentas financeiras eletrônicas em todas as suas atividades de rotina e/ou projetos.

–  Contribuir para a aplicação de melhorias nos processos da área e desenvolvimento de novos mecanismos para melhorar a qualidade e tempo de execução das rotinas, visando o atingimento das metas estabelecidas.

Advertisement

–  Prestar suporte técnico às unidades da ANB pelos canais disponíveis, no que diz respeito às atividades relacionadas a área contas a pagar e, quando necessário, realizar contato com fornecedores que prestam serviços.

–  Controlar e manter atualizado os compromissos financeiros, registrando em planilha e no ERP os documentos correspondentes, analisando toda documentação suporte (CNPJ, razão social, dados bancários, contrato ANB, centro de custos e etc) para encaminhamento para pagamento nos respectivos vencimentos.

– Apoiar coordenadores, gerentes e diretores na aprovação dos pagamentos no ERP e os representantes legais na utilização do internet banking das instituições financeiras.

Advertisement

–  Controlar os lotes de pagamento no ERP, imputar manualmente no internet banking os pagamentos de boletos e impostos e enviar os relatórios com previsão de valores a pagar, em bases semanal e mensal, para elaboração do Fluxo de Caixa.

–  Contribuir com a conciliação das contas de fornecedores e bancárias em apoio a contabilidade e contratações.

–  Manter salvo e organizado toda documentação comprobatória de pagamentos e recebimentos.

Advertisement

–  Apoiar em auditorias internas e externas, e na elaboração de documentação de controle internos (SCIIF).

 Outros Requisitos:

– Superior Completo em Ciências Contábeis ou áreas correlatos

Advertisement

– Excel de Intermediário para Avançado

– Experiência em SAP (Diferencial)

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare