Connect with us

Empregos

Ajudante Geral com vivência em fazendas

atendente de lojas e mercados

A Stoller foi criada em 1970 por Jerry Stoller, com a missão de proporcionar aos agricultores a possibilidade de aproveitar ao máximo o potencial genético de suas plantas.

Nesse sentido, a empresa desenvolve soluções que aliam amplo conhecimento técnico, um rigoroso trabalho de pesquisa e as mais inovadoras tecnologias. Além disso, sua equipe é extremamente capacitada para prestar um serviço de excelência aos produtores.

As soluções Stoller ampliam o equilíbrio hormonal das plantas, tornando-as mais resistentes ao estresse e mais fortes durante todo o seu ciclo de vida. O resultado? Plantas menos suscetíveis a doenças e com maior capacidade de adaptação às condições climáticas.

Advertisement

Além desses benefícios, é fundamental destacar um dos pilares da atuação da Stoller: a valorização do elemento humano e dos relacionamentos. A empresa investe constantemente no estabelecimento de parcerias sólidas e duradouras com seus clientes e fornecedores.

Com soluções que atuam em todos os estágios das plantas, a Stoller conquistou a confiança e o respeito do público agricultor – e foi assim que ela se transformou no líder mundial em nutrição com foco na fisiologia vegetal e em soluções biológicas.

Buscamos profissional para atuar como Ajudante Geral no setor de Pesquisa e Desenvolvimento, com vivência em fazendas, campos experimentais e/ou casas de vegetação (estufas). Realizará atividades voltadas para o cultivo de plantas, aplicação de produtos, medições e coleta de resultados.

Advertisement

Para esta posição é necessário:

– Formação: Ensino Médio completo;

– Conhecimento básico em aplicação de produtos agroquímicos, pesagens e manuseio de equipamentos;

Advertisement

– Vivência em fazendas, campos experimentais e casas de vegetação será considerado um diferencial.

– Local: Cosmópolis/SP.

Se você é uma pessoa curiosa, com facilidade de relacionamento interpessoal, comprometido, comunicativo, que está em busca de novos conhecimentos, determinado e com facilidade em aprender, venha fazer parte do time Stoller!

Advertisement

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare