Connect with us

Eventos

A turma da Mônica será a atração no Arraiá do Wet’n Wild

TurmaMonicaWetWil

A turminha da Mônica vai divertir o parque este ano com programação, Oficina de Balão, comidinhas típicas, brincadeiras, músicas típicas juninas e quadrilha na Ilha Misteriosa do Cascão para toda a família.

De 23 a 25 de junho, o Wet’n Wild realizará o Arraiá com o Chico Bento, a Rosinha e toda a turminha da Mônica. Serão três dias de uma programação recheada de diversão, gostosuras e muita água.

As atividades acontecerão na Ilha Misteriosa do Cascão, um espaço coberto que contará com água aquecida entre 26°C e 28°C, além dos famosos toboáguas, duchas, quedas d’água, guarda-chuvas e mangueiras de esguicho. Para complementar as atrações juninas serão:

Advertisement

Bola na lata, argola, pescaria e bola na boca do palhaço compõem as atividades programadas para interação com a turminha mais divertida do Brasil, que incluem prendas aos participantes. Música ao vivo e quadrilha complementam as brincadeiras de interação familiar.

“No clima do trem bão, preparamos uma programação incrível para crianças e adultos curtirem e saborearem as delícias tradicionais da celebração. Incluir a turma da Mônica na brincadeira só tem a agregar às atividades do parque e esses dias prometem ser incríveis para quem vier curtir com a gente”, diz Flávia Oliveira, diretora de Marketing e Vendas.

Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha são presenças confirmadas, além dos convidados especiais Chico Bento e Rosinha. Todos estarão reunidos para  sessão de fotos com a criançada. Além disso, o parque conta também com o Kids Lagoon e atrações para toda a família.

Advertisement

Serviço

Datas: 23 a 25 de junho

Horário de funcionamento: das 09h00 às 17h00

Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, Km 72 – Itupeva – 30 minutos de São Paulo e 15 minutos de Campinas

Advertisement

Mais informações: https://wet.wetshop.com.br/arraia-do-chico-2023

Entre os meses de maio a agosto de 2023, o Wet terá água aquecida entre 26ºC e 28ºC. É importante ressaltar que o parque não garante o aquecimento da água nas atrações em caso de falta de energia elétrica ou eventuais problemas técnicos no sistema de aquecimento de água

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare