Connect with us

Eventos

“Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” estreia no Cine Araújo de Campinas

turmaMonicaJovem

Repleto de risadas e cheio de mistérios, o filme “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” tem data de lançamento marcada para o dia 18 de janeiro nas telas do Cine Araújo no Shopping Parque das Bandeiras.
 

No primeiro dia de aula do Ensino Médio, a turma está prestes a enfrentar desafios ainda mais bizarros. Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena notam estranhezas no colégio e, ao descobrirem que o Museu do Limoeiro está prestes a ser leiloado, embarcam em uma missão para salvar o local. O que eles não imaginam é que segredos antigos e ameaças assustadoras do bairro do Limoeiro surgirão, revelando um enigma muito maior do que esperavam.
 

O elenco principal conta com Sophia Valverde como Mônica, Xande Valois como Cebola, Bianca Paiva como Magali, Theo Salomão como Cascão e Carol Roberto como Milena. Além disso, o filme também conta com a participação de Carol Amaral (Denise), Bruno Vinícius (Jerê), Lucas Pretti (Titi), Giovanna Chaves (Carmem), Yuma Ono (DC), Mateus Solano (Licurgo), Eliana Fonseca (Tia Nena), Maria Bopp (Ana Paula), Rodrigo Fernandes (Falconi), Júlia Rabello (Dona Isabelle) e Ataíde Arcoverde (Lindolfo).
 

Advertisement

Sob a direção de Maurício Eça ,“Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” é a adição mais recente da franquia que conta com dois filmes anteriores e uma série de televisão.
 

O filme busca inspiração principalmente nos gibis da Turma da Mônica Jovem, explorando um universo mais crescido e fantasioso. A atmosfera do filme é marcada por suspense, sendo comparada à série “Stranger Things”. A produção ainda apresenta um novo personagem original chamado “Nik, o Geek”, interpretado por Lucas Leto.
 

O roteiro original é assinado por Sabrina Garcia, Rodrigo Goulart e Regina Negrini, com colaboração de Antônio Arruda, Victor Michels, Bruna Boeing e Tiago Cunha, sendo uma obra completa, destinada a fazer o público rir, chorar e sentir medo, mas em um contexto de suspense, não de terror.

Advertisement

Garanta seu ingresso através do site ou app da Ingresso.com, ou nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas Cine Araújo.
 

*ATENÇÃO: O filme tem classificação indicativa de 10 anos. Programação sujeita à alteração sem aviso prévio.
 

Sobre a empresa

Advertisement

Fundada em 1926, a Cinematográfica Araújo é dirigida pela família Araújo. Com sede em Botucatu-SP, vem ao longo dos anos, trazendo a magia do cinema para várias cidades brasileiras.

Hoje, a Empresa Cinematográfica Araújo tem cinemas distribuídos em dez estados (São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Roraima e Amazonas), atuando em 26 cidades com 28 cinemas e conta com 154 salas e está em pleno processo de expansão.

Foi responsável por inaugurar modernas salas no estilo Max Screen, Multiplex Stadium e 3D. Investe em conforto e qualidade na bombonière, trazendo aos seus clientes, produtos de boa qualidade como: pipoca importada de diferentes tamanhos e várias opções de refrigerantes.

Advertisement

Para mais informações, acesse o site

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare