Connect with us

Geral

Samim ganha brinquedos de playground para famílias em situação de rua

imagem 94 scaled

O albergue municipal do Serviço de Atendimento ao Migrante, Itinerante e Mendicante (Samim) recebeu nesta segunda-feira, dia 13, uma doação de brinquedos de playgrounds para as crianças abrigadas no local com as famílias. A doação ocorreu por meio da empresária Camila Dias e do empresário José Luís Furlan.

 

 

Advertisement

“O apoio da sociedade civil é fundamental para frutificar e ampliar o alcance das políticas públicas do poder público. Firmar parcerias é fundamental. Somos extremamente gratos por esse gesto de generosidade e de amor ao próximo”, afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.

 

 

Advertisement

A entrega ocorreu na tarde de segunda-feira, por meio de uma cerimônia simples, que contou com a presença do monsenhor Fernando de Godoy Moreira, Pároco Emérito da Paróquia Santa Rita de Cássia, que abençoou o novo parque infantil e aos presentes.

 

 

Advertisement

Além do conjunto, que inclui balanços e escorrega, nos próximos dias, será instalado um gira-gira. O albergue municipal abriga famílias em situação de rua e, apesar de dispor de acomodações para mães e crianças, não dispunha de opções de lazer até o momento.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare