Connect with us

Eventos

Black Friday tem estacionamento de graça no Shopping Iguatemi

iguatemi

Na Black Friday (29/11), o estacionamento do Iguatemi Campinas será gratuito para os #promolovers! A promoção não será válida para o Valet, estacionamento de Motos e Boulevard Iguatemi.

Na sexta-feira (29), sábado (30) e domingo (01), quem fizer o plano de mensalista para o estacionamento terá 50% de desconto nos primeiros 3 meses.

Além dessa oferta, o Iguatemi Campinas irá oferecer uma série de atrativos para tornar a Black Friday ainda mais interessante. Na sexta-feira, dia 29, as lojas do shopping irão fechar uma hora mais tarde, às 23h, e não haverá cobrança da tarifa de estacionamento (exceto para o serviço de Valet, para motos e para o Boulevard Iguatemi). Para completar, serão distribuídos vouchers com descontos e outros benefícios para os clientes.

Advertisement

Haverá ainda uma programação cultural para divertir as famílias que forem ao shopping no final de semana. No sábado, 30, às 19h30, será realizada apresentação do Coral UNIMED, executando um repertório natalino. No domingo, dia 1º de dezembro, a agenda será aberta com uma apresentação da Banda do Exército, às 13h, e terá como destaque, às 16h, o show Beatles 4Ever, primeiro grupo cover fundado no Brasil, que irá executar um espetáculo musical contando a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Os shows, gratuitos, serão realizados no primeiro piso do shopping, próximo à Cristallo.

Confira abaixo a agenda dos dias 29/11, 30/11 e 01/12.

Programação:

Advertisement

  Horário de funcionamento na sexta-feira, dia 29/11, das 10h às 23h;

  O estacionamento será GRATUITO na sexta-feira, 29/11 (não é válido para o valet, estacionamento de motos e Boulevard Iguatemi);

 Promoção de 50% para novos mensalistas nos 3 primeiros meses;

Advertisement

  Apresentação Coral da Unimed, no sábado (30/11), às 19h30;

 Apresentação da Banda do Exército, no domingo (01/12), às 13h;

 Show com Beatles 4ever, no domingo (01/12), às 16h.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare