Connect with us

Eventos

Shopping Bandeiras transforma Black Friday em game de realidade aumentada do Star Wars

black

Nos dias 29, 30 de novembro e 1 de dezembro, o Shopping Parque das Bandeiras, por meio de sua administradora a Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping centers do país, vai oferecer descontos e promoções exclusivas de até 90% através de um game de realidade aumentada durante a Black Friday. Com alvos espalhados por alguns pisos, os clientes do Shopping Parque das Bandeiras poderão capturar os produtos com descontos exclusivos em pontos fixos do centro de compras.  

Esse ano, a campanha terá como tema a saga Star Wars e vai permitir ao cliente se conectar no aplicativo e escolher o lado da força (lado da luz ou lado sombrio) em que deseja caçar as promoções. Os descontos estarão espalhados pelo shopping participante, promovendo uma viagem virtual pelo empreendimento. O cliente que encontrar o super prêmio deve se dirigir à promotoria, que dará seguimento na aquisição do produto.  

Para Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, a estratégia é tornar a data cada vez mais inovadora e interativa. “Precisamos sempre nos reinventar, sem esquecer os desejos dos nossos clientes. Esse ano buscamos oferecer descontos agressivos em uma plataforma interativa, gamificada e com o tema de Star Wars, acompanhando as tendências do mercado”, pontua. 

Advertisement

“Queremos que a Black Friday 2019 seja interessante em termos de ofertas e divertida para nossos clientes, de forma que eles interajam com o aplicativo de realidade aumentada e capturem descontos e prêmios atrativos”, explica Larissa Ximenes, gerente de Marketing do Shopping Parque das Bandeiras.   

Entre os shoppings participantes da promoção de Black Friday em realidade aumentada com game do Star Wars estão: Nova América (RJ), Nova Iguaçu (RJ), Boulevard (RJ), Botafogo Praia (RJ), Madureira (RJ), CenterVale (SP), Eldorado (SP), Itaquera (SP), Pátio Paulista (SP), Golden Square (SP), Pantanal (MT), Porto Velho (RO), Conjunto Nacional (DF), Natal (RN), North Shopping Fortaleza (CE) e Via Sul (CE).  
Nos demais shoppings da rede, a Ancar Ivanhoe aposta em vouchers de ofertas. Os clientes que baixarem o aplicativo dos shoppings poderão aproveitar centenas de cupons, que trarão descontos de até 70% disponíveis via Clube Desconteria. A expectativa da Ancar Ivanhoe para a data é gerar nos 24 shoppings da rede um aumento de 6% no fluxo e 8% nas vendas no comparativo com o mesmo período do ano passado.     

Serviço: Shopping Parque das Bandeiras transforma Black Friday em game de realidade aumentada do Star Wars 
Data: 29 de novembro a 1º de dezembro de 2019 

Advertisement

Horário diferenciado de funcionamento devido à Black Friday:  

29/11, das 10h às 00h – nesse dia, estacionamento gratuito; 

30/11 – das 10h às 22h; 

Advertisement

01/12 – das 12h às 20h. 

Sobre o Shopping Parque das Bandeiras   

Inaugurado no final de 2012, o shopping reúne lazer, conforto, variedade de lojas e de restaurantes. Situado estrategicamente na Avenida John Boyd Dunlop, entre as rodovias dos Bandeirantes e da Anhanguera, o empreendimento tem como principais diferenciais a modernidade e o conforto com os quais recebe seus visitantes, além de uma variada programação cultural gratuita. O Parque das Bandeiras tem 42 mil m² de área bruta locável (ABL), distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², com mais de 210 lojas, mais de 30 opções gastronômicas, seis salas de cinema e mais de 2.000 vagas de estacionamento. Conheça mais em https://www.shoppingparquedasbandeiras.com.br/ Para ficar informado das promoções, descontos e vantagens que o Shopping Parque das Bandeiras disponibiliza, baixe o aplicativo do empreendimento, O aplicativo está disponível para IOS e Android e pode ser adquirido gratuitamente.     

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare