O Diário Oficial desta terça-feira, 4 de novembro, traz a nomeação de mais 26 aprovados em concursos públicos e processo seletivo. Os profissionais, que vão atuar em diversas áreas da Administração Municipal, têm 15 dias para enviar os documentos e tomar posse.
A relação dos nomeados pode ser consultada no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ . Eles vão receber um e-mail com o link para envio dos documentos.
“A partir da nomeação, o prazo para envio dos documentos e assinatura da posse começam a correr. Ao ser nomeado, o ideal é já solicitar os documentos, já que muitos não saem no mesmo dia”, disse o diretor de Administração de Gestão de Pessoas, Cleber Rodrigues. “Em caso de dúvidas, devem nos procurar o quanto antes e nunca deixar para a última hora”, completou.
Ainda segundo ele, a posse é a última etapa do concurso e ela também é eliminatória, caso o profissional perca o prazo.
Além do link enviado no email dos convocados, a relação dos documentos também pode ser consultada no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).
Confira os cargos dos nomeados:
- Instrutor de Surdo: 1
- Engenheiro Ambiental: 1
- Agente de Educação Infantil: 3
- Professor Adjunto II – Educação Especial: 1
- Técnico em Enfermagem: 1
- Agente Comunitário de Saúde: 2
- Enfermeiro: 2
- Agente de Ação Social: 2
- Agente Administrativo: 6
- Agente de Apoio à Saúde – Farmácia: 1
- Professor de Orquestra – Sopro I – Solista I – Oboé 1
- Auxiliar em Saúde Bucal: 1
- Dentista: 2
- Farmacêutico: 1
- Médico Pediatra: 1
São 1.383 novos servidores
Desde janeiro, já foram admitidas 1.383 pessoas, a grande maioria aprovada em concursos públicos ou processos seletivos. Educação lidera com 652 novos profissionais; para a Saúde, foram 343 contratações. O cargo com mais admitidos é o de educação infantil (197), professores (144), agentes administrativos (113), técnico em enfermagem (81) e especialista em educação (72).
Perfil
Dos admitidos este ano, 1.023 são mulheres e 360 são homens. Com relação a cor, 841 se declararam brancos; 361 pardos; 160 pretos; 19 amarelos e dois indígenas.







