Connect with us

Empregos

Ypê contrata Promotor em Hortolândia, confira mais vagas em Campinas e Amparo:

ype

A Ypê, uma das marcas líderes no setor de higiene e limpeza no Brasil, destaca-se pela qualidade de seus produtos e pelo compromisso com o bem-estar e a saúde dos consumidores. Fundada em 1950, a empresa brasileira tem sido reconhecida ao longo dos mais de 70 anos de existência.

Com sede em Amparo, interior de São Paulo, a Ypê conta também com outras cinco unidades fabris em Salto (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Simões Filho (BA) e Itapissuma (PE).

Promotor de Vendas na Ypê: desempenhando um papel fundamental no sucesso da empresa

Advertisement

O profissional de promoção de vendas desempenha um papel crucial no sucesso da Ypê. Suas principais responsabilidades incluem cumprir um roteiro de visitas a lojas, implementar o conteúdo do programa de merchandising, abastecer os produtos nos pontos de venda, identificar a necessidade de reposição de estoque, apoiar a negociação de pontos extras, garantir a precificação correta e potencializar campanhas promocionais.

Requisitos e horário de trabalho para a função

Para se tornar um promotor de vendas na Ypê, é necessário possuir Ensino Médio Completo. Além disso, ter experiência como promotor de vendas no segmento de bens de consumo é desejável. O horário de trabalho para essa posição é de segunda a sexta, das 07h às 16h, e aos sábados das 07h às 11h.

Inclusão e oportunidades para todos na Ypê

A Ypê valoriza a diversidade e inclusão em sua equipe de trabalho. Portanto, todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PcD). A empresa busca profissionais que transformem os ambientes, vivam com otimismo e estejam sempre dispostos a fazer o melhor para os consumidores e para o negócio, colocando o cuidado como valor fundamental.

Advertisement

Inovação impulsionando a Ypê

A Ypê é uma empresa movida pela inovação. Seus colaboradores são incentivados a se adaptar, agir como donos, cumprir o que prometem e praticar ações que contribuam para o futuro da empresa e do planeta. A busca constante por inovação é um dos motores que impulsionam a Ypê a se destacar no mercado de higiene e limpeza.

Como concorrer as vagas de emprego e conferir demais vagas

Para se candidatar basta o interessado acessar o site de carreiras da empresa, clicando aqui, e cadastrar o seu currículo na vaga desejada. Lembre-se sempre de ver os requisitos exigidos em cada oportunidade.

Vagas de emprego em Campinas

Vagas de emprego em Amparo

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare