Connect with us

Eventos

“Voltando a sonhar”: Campinas recebe 2ª edição de evento internacional de música com entrada gratuita, neste final de semana

voltando-Sonhar

Resgatar sonhos, projetos, ideias e inspirações esse é o objetivo do  “Voltando a Sonhar”, um movimento internacional e gratuito que está em sua 2ª edição no Brasil. Serão dois dias de programações no mais tradicional ponto de encontro de Campinas: Praça Arautos da Paz (Lagoa do Taquaral). Neste final de semana, dias 05 e 06 de maio, renomadas e reconhecidas bandas do segmento gospel Nívea Soares, Central 3, Israel Salazar e DJ PV se apresentam entre inspiradoras histórias de superação e preleção de grandes oradores como o pastor Hildo Felix, Ben Swart e Jordan Powell.

Dream On (nome original) tem como objetivo fazer com que as pessoas, principalmente os jovens, voltem a ter motivos para sonhar. O evento que já passou por países como Estados Unidos, África, Guatemala e Venezuela retorna ao Brasil para sua 2ª edição, por meio da cidade de Campinas-SP, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Após o grande sucesso da edição anterior, Ben Swart, um dos idealizadores do Dream On, conta quais as expectativas para a edição deste ano. “Há eventos que são momentos de mudança de vida, em que os destinos são mudados para sempre. Acreditamos que o Voltando a Sonhar em Campinas será um evento assim.  Veremos pessoas entregando radicalmente suas vidas para seguir a Jesus, haverá uma onda de pessoas aceitando o chamado de Deus em suas vidas, muitos sinais e maravilhas acontecerão e os participantes sairão do evento acreditando que tudo é possível com  Jesus” afirma Ben.  

Advertisement

“Tenho grande expectativa para o Voltando a Sonhar deste ano.  Mal posso esperar para ouvir mais testemunhos do que Deus fez ano passado também!  Acredito que neste evento de anos Deus quer destravar as correntes de muitos que foram sobrecarregados e libertá-los e dar-lhes um propósito renovado!”, acrescenta Jordan Powell, também idealizador do projeto.

“Nosso maior objetivo é ver as pessoas sonhando e vivendo intensamente seus propósitos e cumprindo seu chamado. Crianças, jovens, famílias e idosos vivendo os planos de Deus. Fazendo de Campinas uma cidade sonhadora e referência”, afirma o pastor Hildo Felix, responsável pela realização do Dream On no Brasil.

Serviço:

Advertisement

Local: Praça Arautos da Paz

05 de maio: a partir das 19h – apresentação da Nívea Soares e DJ PV 

06 de maio: a partir das 16h – apresentação da banda Central 3, Mateus Brito e Israel Salazar

Advertisement

Praça de alimentação no local

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare