Connect with us

Geral

Viveiro da PUC-Campinas fará distribuição gratuita de mudas

plantiu

O Viveiro da PUC-Campinas realiza, no dia 5 de junho, uma campanha de doação de mudas em comemoração ao Dia do Meio Ambiente. A retirada deve ser feita no Campus II da Universidade (Av. Jonh Boyd Dunlop, sem número, Jardim Ipaussurama), entre 12h30 e 17h, e os interessados devem apenas preencher um formulário on-line com informações sobre o tipo e quantidade de mudas que desejam retirar.

O evento de doações chega à sua 4ª edição e está inscrito na programação do Dia Mundial do Meio Ambiente da ONU (https://www.worldenvironmentday.global/pt-br). Serão distribuídas 3 mil mudas de Aroeira Pimenteira, Ipê Branco, Ipê Rosa, Ipê Amarelo e Canafístula.

Clique aqui para acessar o formulário

Advertisement

O Viveiro de Mudas da PUC-Campinas é um projeto desenvolvido por Estudantes do Programa de Educação Tutorial (PET) da Faculdade de Ciências Biológicas.

O Viveiro existe há cerca de nove anos e é cuidado por alunos do Curso de Ciências Biológicas sob orientação da Profa. Dra. Luciane Kern Junqueira. O projeto, batizado de “Vamos Reflorestar?”, também segue diretrizes de Sustentabilidade, um dos eixos estratégicos da PUC-Campinas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare