Connect with us

Geral

Vereador de Campinas solicita relatório de gastos e pessoas atendidas no Hospital de Campanha de Campinas para casos de Coronavírus

Câmara Municipal de Campinas

Segundo Gabinete do vereador Tenente Santini (PP) foi protocolado um requerimento à Prefeitura de Campinas pedindo um relatório estatístico de gastos e pessoas atendidas do Hospital de Campanha para casos de coronavírus em Campinas,  entre outras informações.

O hospital foi desativo no dia 12 de agosto – sendo que a estrutura, inicialmente, permaneceria montada pelo menos até outubro, em caso de uma eventual necessidade da reativação.  

Santini solicitou informações como quanto tempo o hospital efetivamente ficou aberto; o motivo do fechamento;  quantas pessoas foram atendidas; quantas se recuperaram e quantas faleceram no local; valor gasto, fonte dos recursos e se houve emprego de dinheiro privado. “Mais uma vez estou exercendo meu papel de fiscalizar. Ainda mais agora com uma grave crise sanitária e financeira, é preciso uma boa gestão e, principalmente, transparência nas ações, algo raro nessa administração”, afirma o parlamentar.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare