Connect with us

Empregos

Vendedor (a) Lírio (Loja e Digital) | Le Lis Blanc Campinas Iguatemi, SP.

atendente de lojas e mercados

A Le Lis Blanc está sempre presente na vida das consumidoras. Por isso, o Vendedor Lírio precisa ser uma pessoa conectada, quase que um “heavy user” de redes sociais e novidades de tecnologia. Também buscamos pessoas interessadas, organizadas, entusiasmadas por desafios, com estilo colaborativo e que se comunique bem, além de ter uma boa conversa.

Estar presente na vida das clientes fidelizadas, mantendo um relacionamento contínuo e oferecendo uma ótima experiência de compra;

Atuar com vendas na loja e em plataformas digitais (Modelo Presencial).

Advertisement

Iniciar relacionamento com novas clientes;

Atender as clientes por todos os canais: Whatsapp, Le Lis to go (drive thru), Le Lis em casa (mala recheada de produtos para a cliente experimentar), presencial, mas aproveitando também oportunidades como a prateleira infinita;

Se atualizar constantemente sobre as tendências de moda, novidades e produtos Le Lis Blanc – modelagem, tecidos, fibras têxteis, estampa e cartela de cores;

Advertisement

Participar ativamente da rotina da loja: arrumações, trocas de coleção, reuniões de resultados;

Participar de Convenção de Vendas, Lives e Workshops de Consultoria de Moda e Estilo, assim como treinamentos focados no desenvolvimento profissional.

Requisitos:

Advertisement

Ser apaixonado (a) por moda e tendências;

Entusiasmado (a) por desafios;

“Heavy user” de redes sociais e novas tecnologias;

Advertisement

Ótima comunicação – verbal e escrita;

Habilidade em vendas por diversos canais digitais

Estilo colaborativo;

Advertisement

Focado(a) em resultados;

Ter experiência com atendimento ao cliente Premium.

Sobre a Restoque S.A:

Advertisement

A Restoque é uma das maiores varejistas de moda alto padrão do Brasil. Com seis marcas (Le Lis Blanc, Bo.Bô, John John, Rosa Chá, Dudalina e Individual), duas indústrias, dois centros logísticos, escritório em SP, mais de 250 lojas, presença em mais de mil multimarcas pelo Brasil, a Restoque conta com presença digital e serviços completos para o consumidor, como: compra por Whatsapp, drive-thru, produtos para experimentar em casa, entre outros.

Não somos apenas uma marca de roupas ou lojas. Muito mais que isso, somos um estilo de vida, uma experiência única, um sentimento de bem-estar, realização, felicidade, inspiração, beleza; um sonho bom.

É através de nossos produtos, lojas e equipe que atingimos nosso objetivo. Somos um time de realizadores que concretizam o sonho dos nossos clientes.

Advertisement

Somos moda. Somos sonhos. Somos Restoque

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare