Connect with us

Empregos

Vagas de emprego na Caterpillar, confira

caterpillar

A Caterpillar, uma companhia multinacional com origem nos Estados Unidos, é especializada na fabricação de máquinas, motores e veículos pesados, destinados principalmente às indústrias de construção civil e mineração.

As operações da Caterpillar no Brasil tiveram início em 1954, com a criação de um depósito para comercialização, produção e armazenamento de peças e componentes.

No ano subsequente, em 1955, a Caterpillar Inc. efetuou seu segundo investimento internacional ao adquirir uma área de 164.000 m² em São Paulo, onde estabeleceu sua fábrica que iniciou a produção em 1960. Além disso, a empresa também inaugurou uma unidade em Piracicaba, interior de São Paulo, em 1976.

Advertisement

Reconhecida como líder no setor tanto em vendas domésticas quanto em exportações de maquinaria para terraplenagem, a Caterpillar atualmente apresenta uma gama de 35 modelos de máquinas, incluindo motoniveladoras, tratores de esteira, carregadeiras de rodas, retroescavadeiras, compactadores, escavadeiras hidráulicas e grupos geradores. Esses produtos são comercializados em mais de 120 países. A empresa emprega atualmente cerca de 4.800 funcionários e está posicionada entre as 20 principais empresas exportadoras do Brasil.

Confira abaixo as vagas de emprego:

Para saber sobre mais vagas de emprego na empresa, Acesse Aqui.

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare