Connect with us

Geral

Unimed Campinas promove evento gratuito de saúde neste domingo, no CIS Guanabara

saude

Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, a Unimed Campinas promove neste domingo, dia 16, das 8h às 12h, no CIS Guanabara, a primeira edição do MUDE1HÁBITO. O evento contará com diversas atrações: atividades informativas, interativas, aulas de Yoga, Dança e Spinning, com inscrição prévia no link https://materiais.unimedcampinas.com.br/mude1habito e vagas limitadas. Todas as ações são gratuitas para os clientes Unimed Campinas e para a comunidade em geral. Brindes serão entregues para os primeiros participantes que chegarem no evento ou enquanto durar o estoque.

O  MUDE1HÁBITO é um movimento nacional da Unimed, que tem por objetivo promover uma onda de cuidado em todo o Brasil, incentivando as pessoas a viverem melhor, seja por meio de uma alimentação saudável, prática regular de exercícios, encontro do equilíbrio emocional ou qualquer outra mudança que proporcione qualidade de vida.  

O público que comparecer ao local encontrará, além das aulas, Quick Massagem, Bike Suco, espaço de Medicina Preventiva com informações sobre Nutrição, Alimentação Saudável e Prevenção. Haverá também tótens digitais, com um quiz interativo, para que as pessoas possam descobrir a atividade física mais indicada para cada perfil.

Advertisement

Os atletas das equipes do Vôlei Renata e do Unimed Campinas Basquete, times patrocinados pela Unimed Campinas, também estarão presentes no evento interagindo com os participantes.

A primeira edição do MUDE1HÁBITO terá cobertura digital em tempo real nas redes sociais, com depoimentos dos participantes e bastidores das ações.

O evento é uma realização da Unimed Campinas em parceria com o CIS Guanabara e apoio do Vôlei Renata, Unimed Campinas Basquete e Supermercado Goodbom. 

Advertisement

Serviço:

O que: MUDE1HÁBITO

Quando: 16/04/2023, domingo, das 8h da manhã ao meio-dia

Advertisement

Onde: CIS Guanabara – Rua Mário Siqueira, 829, Botafogo, Campinas/SP

Quanto: Grátis

Inscrições pelo link: https://materiais.unimedcampinas.com.br/mude1habito

Advertisement

Realização: Unimed Campinas

Parceria: CIS Guanabara

Apoio: Vôlei Renata, Unimed Campinas Basquete e Supermercado GoodBom

Advertisement

Sobre a Unimed Campinas

Segunda singular do Sistema Unimed a ser fundada no país, a Unimed Campinas tem 52 anos de mercado.  Sua estrutura de atendimento reúne mais de 3.500 médicos, um hospital próprio e 22 hospitais credenciados, 216 clínicas e laboratórios e 10 hospitais-dia. Considerada a maior Unimed do interior do Brasil, compõem sua área de ação, além de Campinas, as cidades de Artur Nogueira, Cosmópolis, Hortolândia, Holambra, Indaiatuba, Jaguariúna, Monte Mor, Paulínia, Santo Antônio de Posse, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare