Connect with us

Eventos

Unimart Shopping traz novas opções gastronômicas ao empreendimento

sao bento

Os visitantes do Unimart Shopping Campinas agora poderão encontrar duas novas opções de restaurante no empreendimento, que tem como objetivo ser um local de referência em opções de serviços e gastronomia, facilitando as necessidades de seus clientes.

O restaurante Estação São Bento fornece pratos prontos e opções executivas com preços acessíveis, partindo dos R$ 16,90 (almoço executivo). Inaugurado em maio, o local traz como destaque a picanha à moda. O Estação São Bento funciona das 11h às 23h e está localizado ao lado da barbearia King of Kings.

Já para quem prefere uma opção mais rápida, a Chubby Burguer é a mais nova opção do empreendimento, com hambúrgueres totalmente artesanais. Também inaugurada no final de maio, o cardápio conta com uma grande variedade de opções que agrada a todos os gostos, incluindo um prato vegetariano. Na Chubby Burguer o cliente também pode montar o seu próprio lanche de acordo com os ingredientes que mais lhe agrada. A hamburgueria está localizada ao lado do Antony Cabeleireiros e funciona todos os dias das 11h às 22h.

Advertisement

Unimart Shopping Campinas

Endereço: Av. John Boyd Dunlop, 350 – Campinas

Horário de funcionamento: Lojas: de segunda-feira a sábado 10h às 22h – domingo das 12h às 20h / Alimentação de segunda-feira a sábado das 10h às 22h – domingo das 12h às 22h

Advertisement

Contato: (19) 3744-5000

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare