Connect with us

Eventos

Últimos dias para tirar fotos incríveis na @FunCast do Iguatemi Campinas

FunCast

Quem ainda não visitou a @FunCast, exposição de cenários interativos onde você pode criar conteúdo para as redes sociais e se divertir, em Campinas, no interior de São Paulo, ainda tem mais alguns dias para aproveitar a oportunidade. Após o sucesso realizado na capital paulista, a primeira exposição instagramável do país desembarcou no shopping Iguatemi Campinas em 27 de junho e ficará aberta ao público até 31 de agosto. A @FunCast conta com patrocínio da FOX Sports, além do apoio de marcas como Instagram, Doka Bath Works, Jamute Áudio e Fom.

O local reúne 20 ambientes interativos e inusitados, assinados por influenciadores e artistas, onde os visitantes podem tirar fotos exclusivas, gerando conteúdo para suas mídias sociais. Por conta do sucesso da exposição, em parceria com o Grupo Iguatemi, o projeto visa um plano de expansão pelo Brasil. Ainda no ano de 2019 a atração promete desembarcar nos shoppings Iguatemi Ribeirão Preto (SP) e Iguatemi Porto Alegre (RS).

Inspirada em eventos realizados em Los Angeles, nos Estados Unidos, a @FunCast une cores, texturas e sons e tem como tema principal “Broadcast Your Selfie” e promova sua selfie, que é apresentado em diferentes ambientes com experiências sensoriais como #Dream (Sonhe), #Softness (Leveza), #FollowTheLight (Siga a luz), #FunTub (Banheira divertida), que é assinada pela influenciadora digital Kim RosaCuca, entre outros cenários criativos.

Advertisement

Participam da exposição personalidades e artistas conceituados como André Gola, diretor criativo da AlmapBBDO que trouxe seu personagem #Suadinho, Bieto grafiteiro paulistano parceiro na criação do cenário #ColoredShower, Rebeca Kaizer, que assina o #Pattern e os YouTubers Pedro HMC, criador do canal “Põe na Roda” com o espaço #Neon, Caio Pericinoto, do canal “É Tipo Isso” com o #ChuvaDeLikes e Klébio Damas, do canal Mundo Paralelo com #BacktoSchool. Entre os novos espaços, a influenciadora digital Flávia Pavanelli ajudou na criação do cenário #TheLightTunnel e Gabi Lopes assinou o #MethalicSwim.

A concepção do evento, desde a inauguração em São Paulo no ano passado, fica por conta da inCast, plataforma líder em marketing com influenciadores digitais no Brasil. Na capital, a marca registrou a presença de nomes como Whindersson Nunes, Luana Piovani, Wanessa Camargo, da banda inglesa Clean Bandit, Duda Pimenta, DJ Luan Polfo, João Guilherme, Vilhena, Erick Mafra e Cid Não Salvo, entre centenas de influenciadores convidados.

“Os visitantes podem esperar muito luxo e brilho nos cenários assinados por influenciadores digitais convidados. Cada espaço foi criado para representar a identidade de cada um de nossos convidados em uma versão instagramável”, pontua Vera Kopp, idealizadora da @FunCast.

Advertisement

A exposição está sendo realizada no espaço de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas – com acesso pela escada rolante ao lado do Hocca Bar – de quarta à sábado das 14h às 22h e domingos e feriados das 12h às 20h. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) e podem ser adquiridos pelo site da @FunCast, nos pontos de venda da Ingresso Rápido e na bilheteria do shopping.

Serviço

@FunCast no Iguatemi Campinas

Advertisement

Quando: De 27 de junho a 31 de agosto

Horários:

Quarta-feira à Sábado: das 14h às 22h (funcionamento) – última turma às 21h

Advertisement

Domingos e Feriados: das 12h às 20h (funcionamento) – última turma às 19h

Onde: Espaço de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas, com acesso pela escada rolante ao lado do Hocca Bar (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia), com vendas pelo site da @FunCast, nos pontos de venda da Ingresso Rápido e na bilheteria do shopping.

Advertisement

Sobre a inCast produtora do evento – A inCast é empresa líder no mercado de influenciadores digitais no Brasil e já trabalhou com mais de 2500 influenciadores e clientes nos EUA, China e Europa. A empresa cria e gerencia estratégias de marketing com influenciadores nas mídias sociais YouTube, Instagram, Facebook e Twitter, entre outras. Especializada em branded content e live marketing, a marca utiliza de tecnologia Norte Americana para medir resultados e KPI’s de campanhas e eventos instagramáveis. Contato: [email protected] .

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare