Connect with us

Geral

Trio suspeitos de estelionato é abordado no Parque Taquaral em Campinas

crime

Por volta das 17hs dessa terça-feria (04), Policiais Militares do 8° Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante patrulhamento de ROCAM pela avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Parque Taquaral, em Campinas, avistaram três indivíduos próximos a um veículo Fiat Uno em atitudes suspeita. Realizado a abordagem onde os homens deram versões diferentes a respeito do que estavam fazendo na cidade, tendo em vista que são da capital paulista, o que levantou maiores suspeitas.

Durante revista ao veículo, foram localizados dentro de uma pasta, que estava no interior do veículo, 09 folhas de cheques proveniente de um desvio do Banco do Brasil de Indaiatuba, 12 comprovante de movimentação financeira, extratos de contas em nomes diversos e várias folhas de autorização de retirada de talões de cheques em diversos nomes assinadas em branco.

Consultados os dados pessoais dos abordados através do COPOM, o indivíduo dono da pasta constava várias passagens criminais por estelionato, uso de documento público, tráfico de drogas, receptação e uso de documento falso. O segundo abordado, possui registro criminal por Roubo de veículo e o terceiro não possui registro criminal.

Advertisement

Diante dos fatos e documentos, os três indivíduos foram conduzidos ao 1° DP, onde foram tomadas as providências cartorárias sobre os indícios de crime, sendo ouvidos e liberados.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare