Connect with us

Geral

Trecho da Rua Julio Frank de Arruda bloqueado neste domingo, 2

imagem 255

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) realiza bloqueio total do tráfego de veículos na Rua Julio Frank de Arruda, na região central. A interdição ocorre no domingo, 2 de setembro, no período das 7h30 até as 17h, quando está programada operação de sondagem em rede de água, a ser realizada pela Sanasa.

 

 

Advertisement

 

O bloqueio tem início na altura do cruzamento da Rua Julio Frank de Arruda com a Avenida Orosimbo Maia. Somente o acesso local de moradores será permitido na via, no período estabelecido para a operação.  

 

Advertisement

 

 

A Emdec programou desvios alternativos distintos para o tráfego de veículos e de ônibus do transporte público coletivo. A rota de desvio para veículos engloba as vias João Penido Burnier, Culto à Ciência e Delfino Cintra. 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Já os motoristas dos ônibus municipais deverão desviar pelas vias João Penido Burnier, Dr. Mascarenhas, Andrade Neves e Delfino Cintra. Sete linhas do transporte público coletivo serão impactadas. São elas: 171, 311, 312, 360, 360.1, 364 e 377.

 

 

Advertisement

 

O desvio estará sinalizado e agentes da Mobilidade Urbana estarão posicionados para monitorar o trânsito, orientar os motoristas e operacionalizar o desvio das linhas de ônibus para as vias alternativas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare