Connect with us

Geral

Trajetos das linhas 381 e 402 serão alterados a partir do dia 1º de fevereiro

381

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) altera os itinerários das linhas 381 (Shopping Dom Pedro / Shopping Iguatemi) e 402 (Parque da Figueira / Swiss Park). Os novos trajetos passam a valer a partir desta quinta-feira, dia 1º de fevereiro. 

O trajeto da 381 muda no Cambuí como forma de ampliar a abrangência do atendimento à região. Vinda da avenida Dr. Moraes Sales, ela passa a circular e a atender pontos de parada nas vias José Paulino (anterior à Ferreira Penteado e à Dr. Campos Sales), Conceição (posterior às vias Barão de Jaguara, Anchieta e Júlio de Mesquita) e Maria Monteiro (próximo à rua Conceição e anterior às vias Américo Brasiliense e Coronel Silva Telles). No trajeto a ser desativado, sete pontos deixam de ser atendidos.

Já a linha 402 deixa de circular no loteamento Swiss Park e de atender a seis pontos de parada por sentido. A mudança busca otimizar o trajeto e a performance da linha. A região do Swiss Park é atendida pela linha 429 (Swiss Park II), que também segue até o Terminal Central.

Advertisement

No mês de dezembro de 2023, a linha 381 transportou, em média, 2,9 mil passageiros em dias úteis; na 402, foram 667 passageiros. 

Consulte sua linha  

Quem usa o transporte público pode utilizar os aplicativos “Cittamobi” e “Moovit” para consultar horários e itinerários das linhas municipais; bem como a estimativa de chegada do ônibus no ponto.  

Advertisement

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec: telefone 118; site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; chatbot da Emdec, disponível na página inicial (www.emdec.com.br); e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare