Connect with us

Eventos

Tiago Iorc apresenta em Campinas

Tiago-Iorc

O cantor e compositor Tiago Iorc chega no dia 11 de junho, em Campinas, cidade do interior do Estado de São Paulo, para apresentar a turnê “Daramô, após uma temporada na Europa em 2022, onde realizou shows em Espanha, Portugal e Inglaterra. O show vai acontecer na Expo D. Pedro, a partir das 19h. A realização do evento é da Quinto Continente.

Entre as faixas do repertório presentes no show, estão os lançamentos “Saudade boa”, “Tudo o que a fé pode tocar”, “Daramô”, que dá nome à turnê, e o cover de “Ciumeira”, da saudosa cantora Marília Mendonça. Estão ainda na setlist das apresentações outras músicas de sucesso do artista, como “Amei te ver”, “Coisa linda” e “Tangerina”.

“Daramô”, nome escolhido para o seu sexto álbum de estúdio, faz referência à vontade de estar mais aberto para a troca.

Advertisement

Estarão disponíveis para o público dois tipos de ingressos: Pista e Premium. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Alpha Tickets https://www.alphatickets.com.br/Detalhes.aspx?event=D174D8EC-43A9-4281-9BD2-89507AD4E376&hostname=&dt=20230328093834, na Livraria Leitura do Parque Dom Pedro Shopping ou na bilheteria do local.

TIAGO IORC

Vencedor de quatro Grammys Latino e autor de sucessos como “Amei te ver”, “Coisa linda” e “Tangerina”, o cantor e compositor Tiago Iorc consagrou-se um dos principais artistas de sua geração, inspirando um público fiel com suas inconfundíveis apresentações de voz e violão.

Advertisement

Tiago Iorc nasceu em Brasília/DF, em 28 de novembro de 1985, mas foi criado em Passo Fundo, cidade do interior do Estado do Rio Grande do Sul, onde começou a tocar violão aos oito anos de idade.

Em seus 16 anos de carreira, Tiago soma oito álbuns, sete indicações ao Grammy Latino – incluindo a prestigiada categoria “Canção do Ano” – além de parcerias musicais com nomes aclamados como Milton Nascimento e Jorge Drexler.

Logo em seu primeiro álbum, “Let Yourself In” (2008), Tiago emplacou cinco músicas em trilhas sonoras da Rede Globo e viu sua voz atravessar o mundo, ao ficar entre os dez artistas mais tocados na Billboard do Japão.

Advertisement

Os álbuns seguintes, “Umbilical” (2011), e “Zeski” (2013), seguiram conquistando fãs e emplacando canções em trilhas sonoras. Hoje, Tiago soma mais de 20 canções em trilhas de cinema, novelas e campanhas publicitárias.

Em 2015, o álbum” Troco Likes” emplacou dois de seus maiores hits, “Amei te ver” e “Coisa Linda”, além de conquistar um certificado de platina no Brasil. O álbum foi seguido por “Troco Likes Ao Vivo”, produção premiada no Grammy Latino de 2017.

Em 2019, o álbum “Reconstrução” bateu recordes no streaming, ao emplacar todas as 13 canções no TOP 50 do Spotify Brasil. “Desconstrução”, principal música do álbum, foi vencedora na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa” e ainda foi indicada à “Canção do Ano”, no Grammy Latino de 2019.

Advertisement

Também em 2019, Tiago foi o escolhido para protagonizar a retomada do saudoso e prestigiado “Acústico MTV”. Em 2022, lançou seu mais recente álbum: o sucesso “Daramô”.

SERVIÇO

Evento: Show Tiago Iorc

Advertisement

Data: 11 de junho

Horário: 19h

Local: Expo D. Pedro – Avenida Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra – Campinas/SP.

Advertisement

Valores: Consultar no site

Mais informações: https://www.alphatickets.com.br/Detalhes.aspx?event=D174D8EC-43A9-4281-9BD2-89507AD4E376&hostname=&dt=20230328093834

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare