Connect with us

Geral

Técnicos da Prefeitura de Jundiaí conhecem política animal de Campinas

imagem 166

Técnicos do Departamento do Bem-Estar Animal (DBEA) da Prefeitura de Jundiaí visitaram na manhã desta segunda-feira, 24 de maio, as dependências do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal (DPBEA) da Prefeitura de Campinas, localizado na Vila Boa Vista, para conhecer as ações e políticas públicas desenvolvidas pelo órgão.

 

Na ocasião, a diretora Daniela Passos Araújo e equipe foram recebidas pelo diretor do DPBEA, Vagner dos Santos Bellini, e pelo médico veterinário Paulo Anselmo Nunes Felippe.

Advertisement

 

Entre os programas apresentados que mais chamaram a atenção da equipe de Jundiaí estão o de castração gratuita de cães e gatos; a fiscalização sobre os casos de maus-tratos; o trabalho de incentivo à adoção e a parceria com o alojamento de animais em Duartina (SP), que recebe e trata os animais mais agressivos recolhidos pelo DPBEA.

 

Advertisement

Os visitantes receberam também edições do Guia da Guarda Responsável, material produzido e distribuído pelo DPBEA, que aborda as responsabilidades envolvidas no ato de adotar um animal doméstico.

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare