Connect with us

Geral

Suspeito de roubo morre em troca de tiros com a polícia após assaltar motorista de app

suspeito

Um suspeito foi morto em um confronto armado com a Polícia Militar após supostamente roubar um motorista de aplicativo na noite da última quinta-feira (11), em Campinas.

De acordo com informações da corporação, o suspeito e outros dois possíveis comparsas praticaram o assalto na região do Parque Oziel e entraram em confronto com os policiais na Estrada da Pedra Branca, ao serem surpreendidos com o veículo roubado.

O tiroteio ocorreu no cruzamento da via com a Rodovia Lix da Cunha, no Jardim Nova América, resultando na morte do suposto assaltante antes mesmo de receber socorro.

Advertisement

Os outros dois comparsas conseguiram fugir pela mata e estão foragidos. Após o incidente, a vítima identificou o criminoso baleado.

Conforme o relato do motorista, ele foi abordado pelo trio ao finalizar uma corrida com uma passageira na localidade. Tanto ele quanto a mulher saíram do veículo sem ferimentos.

Após fugirem com o automóvel em direção ao Jardim São Domingos, os supostos criminosos chamaram a atenção, o que resultou em uma perseguição.

Advertisement

A corregedoria da PM e a perícia técnica foram acionadas, e o caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, situada no Jardim Londres. A busca pela dupla que escapou continua em andamento.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare